Fanfics Brasil - Pensando bem... Noite Tropical

Fanfic: Noite Tropical


Capítulo: Pensando bem...

196 visualizações Denunciar


a galera vou postar vários capitulos pra vcs tá mas continuem comentando dizendo o que querem que acotneça e o gostariam de mudar blz aceito criticas e elogios té



A boate de Roberta continua com seus shows de gogoboys e gogogirls que são:Ricardo, Angelina, Leonardo, Pedro, Carolina e André.


Jacqueline diz a Isak que vai reconquistar Eduardo.


Camila sai com Eduardo.Jacqueline vê os dois saindo e não gosta nada disso.


Joelma se sente feliz com seu plano que deu certo.


No circo, Jéssica, Antonio, Pérola, Esmeralda, Mohamed e Edna decidem construir barracas ali mesmo e tentar reerguer o circo.


Ângelo diz a Marcelo e Safira que além de cuidar da universidade precisa de uma mulher.


A empresa continua de luto pela morte de Walmor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo diz a Angelina que a ama.Leonardo transa com Roberta.Pedro e André conversam com Carolina que conta que foi estuprada quando era criança. Jacqueline vai pra casa de Isak e diz a ele sobre a nova namorada de Eduardo. Camila e Eduardo se beijam. Joelma diz a Jacqueline que sabe de um plano pra matar Camila. No circo, o clima é tenso. Marcelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 10/01/2009 - 02:00:01

    Oi, Lucas!Posta logo!
    Passa pela minha web AMOR A LA MEXICANA e responda as minhas enquetes!Adiciona a minha web nas suas favoritas, por que eu já adicionei a sua!

  • lucasgabriellopes Postado em 30/12/2008 - 12:08:21

    valeu continuem comentando e vou postar maior e com muitos capitulos tá

  • televisa Postado em 27/12/2008 - 16:05:29

    Estamos esperando a sua postagem!Não abandona, não!Sua web parece ser muito boa!Continuaaaa!!!

  • televisa Postado em 25/12/2008 - 21:32:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • televisa Postado em 20/12/2008 - 20:42:09

    Ah, já adicionei entre as minhas favoritas!
    Passa na minha web AMOR A LA MEXICANA!Estou no cap. 18 e aguardo sua visita!!!

  • televisa Postado em 20/12/2008 - 20:41:04

    Lucas, adorei a sua web!Só aumenta um pouco a letra pra ficar melhor ainda!Dê mais informações dos personagens!Com certeza vou adorar a Joelma!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais