Fanfic: Malhação 1ª Temporada | Tema: Globo
Casa Da Família Del Santos /Quarto de Clara
(Clara Dorme-Marcia Entra e Acorda Clara)
Marcia-Querida Sua Mãe e Seu Pai Mandou Eu Vir Chamar Você Para o Café da Manhã, Porque Hoje é Seu Primeiro Dia De Aula!
Clara-Diz Que Já Vou Marcia!
Marcia-Sim Querida!
(Marcia Sai)
Clara-É Mais Um Ano Letivo e Em Fim Cheguei ao Primeiro Ano Do Segundo Grau!...Já Estou Vendo Que Agora é Colégio Novo!
(Clara Se Levanta e Sai)
Casa da Família Reis/Cozinha
Fátima-Miguel...Você Já Percebeu Que Hoje é Seu Primeiro Dia De Aula?
Miguel-Sim, Porque?
Fátima-Porque Você Está Ai Sentado Tomando Café e Ainda Por Cima, Não Colocou o Uniforme Ainda!
Miguel-Ainda Está Cedo!
Fátima-Miguel...Que Horas é a Escola?
Miguel-Bom Tem Que Tá Lá ao Meio Dia e Quarenta e Cinco!
Fátima-Sim e São Onze e Vinte e Dois, o Colégio Demora Mais Ou Menos uns 40 Minutos daqui e você tem certeza que vai ficar ai que nem um bocó?
Miguel-Tem Razão!
(Miguel Levanta e Sai)
CONTUNUA...
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima-Miguel...Que Horas é a Escola? Miguel-Bom Tem Que Tá Lá ao Meio Dia e Quarenta e Cinco! Fátima-Sim e São Onze e Vinte e Dois, o Colégio Demora Mais Ou Menos uns 40 Minutos daqui e você tem certeza que vai ficar ai que nem um bocó? Miguel-Tem Razão! (Miguel Levanta e Sai) Casa Da Família S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo