Fanfics Brasil - 18/ Restaurante Japonês Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 18/ Restaurante Japonês

226 visualizações Denunciar


Justin: Vamos entrar ?
Vc: Claro !
Antes de vocês entrarem Justin te diz:
Justin: Você já sabe como vai ser né ? Acho que não preciso falar ... Mas sinta-se avontade , não ligue para os outros ! Torne essa noite especial para você , assim como está sendo para mim ..
Vc: #MeuDeus ~ /] Pode deixar , nem notarei a presença deles com você ao meu lado ;9`
Justin: [risadinha] ~ Bem , então ..
Ele faz reverência  para que você entre primeiro :
Vc: Obrigada ! *-*
Vocês entram e como era previsto todos olham . 
Justin pede a um garçom que leve vocês até a mesa que ele havia reservado .
Vc: Nossa, você já tinha reservado uma? ..
Justin: Claro ! :)
Vc: #Wow ~
O lugar reservado era uma mesa super rômantica a dois , com várias petálas pela mesa  & ao redor de vocês .
Vocês estavam em um restâurante Japônes , então Justin pediu para você escolher o que gostaria de comer :
Vc: Não amor , o que você escolher para mim tá ótimo ! :)`
Justin: Então ta :)`
Justin pediu : sobá , sashimi & tempurá . ( Comidas famosas do Japão ) .
Você mal consegue comer & fica admirando aquela vista maravilhosa.
Vocêm terminam de comer e Justin pede a sobremesa.  Kakigori .  (Outra sobremesa bem tipíca do Japão , parecido com raspadinha , só que mais chique. ) 
Apesar de nunca ter comido comida Japonêsas , aprova tudo .
Justin: Bem , espero que você tenha aproveitado o jantar assim como eu ! . 
Diz ele olhando você por inteira .
Vc: Concerteza , foi o melhor dia de minha vida , só de estar ao seu lado ! :)`
Justin: Para mim também , foi muito bom ;]` . Mas ainda não acabou ..
Vc: Não ? O.o 
Justin: Não ! ^^
Justin pede a conta , e em seguida vocês saem . Foi ai em que você reparou o tanto de gente que observava vocês . 
Vc: Uau , quanta gente nos olhando .. 
Justin: Sim , já estou acostumado ^^ 
Vocês avistam alguns passos a frente várias fãs dele , pedindo autógrafos .
Justin: Vishi , to vendo que isso vai atrapalhar um pouco .. 
Vc: Não , sem problemas , sei o que elas querem , pode ir lá :)`
Apesar de você ser igual a todas ali , muitas de olhavam querendo matar você , pelo simples fato de estar ao lado dele & ter curtido tudo isso .
Justin passa uma meia hora no local dando autógrafos e tirando fotos . E logo dá um jeito de escapar da multidão que ficava cada vez maior . 
Ele havia saído sem nenhum segurança , pois , lá era Stratford , onde ele morou , mas esqueçeu que ao ficar mais famoso , o número de Beliebers por ali , também aumentou .
Você estava encostada na parede do lado de dentro do restaurante . Justin voltou e pediu para que você fosse com ele o mais rápido possivél para dentro do carro , se não ele não conseguiria sair daquele lugar . Vocês foram para dentro do carro , e Justin saiu de lá o mais rápido possível , sem que a multidão á visse .
Justin: Consegui ! , foi dificil mas consegui :) ` Sorte !
Vc: Muita ... Só de pensar que poderia estar lá . Fico contente por estar aqui , que é bem melhor ! (66` . Você se referia dentro do carro com Justin .
Justin: [risadas] Vocês são malucas .. Mas eu amo *-*
Vc: Fazer o que né , Bieber Fever aumentando .. ^^
Justin: Pois é ..  Bem , ainda ta a fim de terminar a noite , indo a mais um lugar comigo?
Vc: Claro *---*` . Aonde vamos ?
Justin: Você vai ver :)`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vc: Claro *---* . Aonde vamos ? Justin: Você vai ver ;)` Não demorou muito e logo vocês chegaram lá . Justin abriu a porta do carro para você e colocou a mão sobre seus olhos para que não visse nada , e disse: Justin:`` Ja está chegando `` . Vc: *anciosa* ta bom *-* Vocês estavam em uma varanda , onde mais para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais