Fanfics Brasil - 22 / Entrevista Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 22 / Entrevista

11 visualizações Denunciar


Vc: Posso te perdir uma coisa? Mas você tem que deixar...
Justin: Depende :s
Vc: Deixa eu ir com você na sua entrevista?
Justin: Pra que? O.o
Vc: Se eu falar você não vai deixar , ¬¬
Justin: Fala?
Vc: Não u-u`
Justin: Então eu não deixo =P
Vc: Aah Justin , por favor ! ...  *carinha do gato so Shrek *
Justin: Ta bom , ta bom ! O que eu não faço por essas garotas u-ú`
Vc: [aaa] Sério? I love you *--* 
Você abraça ele .
Justin: *-* ..
Vocês terminam o sorvete, e voltam para casa de Justin .
{ Chegando lá } ..
Justin: Espere só um pouco que eu vou chamar o Kenny ; porque você sabe né .. 
Vc: * risada * , Lógico , pensando bem não sei como ainda não te agarrei .-.
Justin: :s , * risadas * ai ai viu ! ^^
Ele havia ido chamar o Kenny ; você estava na sala . E então viu uma foto que te chamou atenção :




Então falou alto : `` Você não sabe o que perdeu Selena .. Tenho certeza que vai se arrepender por isso ! Mas não vou deixar barato o que você fez com ele ; pode ter certeza `` . 
Justin entrou novamente na sala:
Justin: [seu nome] tava falando sozinha?
Vc: Éer , que nada , só pensando alto ...
Você colocou a foto no lugar .
Justin: Então , Kenny ja está lá fora , vamos?
Vc: Vamos ! :)
Vocês vão até lá fora , e entram no carro .
{ Durante o caminho } ..
Vc: Justin , eu quero falar uma coisa muito séria lá , e você moçinho quieto nahora beleza? A palavra vai ser só minha , depois vai ter sua vez ^^
Justin: Se ta me deixando com medo sabia? * risadinha * .
Vc: Bobinho , sabe que eu nunca vou te prejudicar né? .. Talvez porque eu te amo ! >< . Você disse sem graça .
Justin: Eu sei que não ! . Eu também amo você :) *Ele sorriu *
Vc: ... ~ Sem fala ~
Você ficava muito feliz quando ele dizia que a amava , mesmo sabendo que não é como queria ; mas ele amava , e para você isso importava muito.
Então vocês chegaram . Entraram no Estúdio aonde Justin ia dar entrevista .
Justin: Ah , esqueçi de te avisar , é ao vivo :S
Ele pensava que você ia se incomodar com isso .
Vc: Sérioo? :o Melhor ainda ;D`
Justin: * Risada * . Ele balançava a cabeça .
Vocês entraram então ao vivo , o entrevistador ficou surpreso ao ver você , e então foi cumprimentá-los .
Entrevistador: Olá , Justin ! Que bom te ver ! .. E ...olá moça bonita...
Ele nos cumprimentava meio sem jeito .
Sentamos no mesmo sofá que ele .
Entrevistador: Bem , para começarmos você pode nos apresetar a garota Justin?
Justin: Claro , ela é  [ seu nome ] , minha fã !
Entrevistador: Uau , prazer [ seu nome ] .
Vc: Prazer é todo meu ! :)
Entrevistador: Bem , é bom receber você aqui ; então posso tirar algumas dúvidas&curisidade certo? Se você quiser responder .
Vc: Fiquei a vontade :) , também tenho algo a dizer ^^^
Entrevistador: Bem posso começar?
Vc: Uhun :*`
Entrevistador: Você me parece familiar , hoje de manhã vi algo na internet , como você é fã , sabe do que estou falando , certo ? Ela é você?
Vc: Sei sim , sim , sou eu apenas nas duas primeiras fotos que a apareceu , pode ver , que na última não sou eu .
Entrevistador: Posso abrir o site para checar?
Vc: Claro ! 
Então ele abre o site , e afirma:
Entrevistador: Relmente , não parece ser você . Mas isso não explica tudo certo?
Vc: Claro que não ! E é justamente o que eu quero dizer . Mas antes , o Justin quer dizer algo a suas beliebers :) .
Você sorri a ele .
Justin: Sim , antes que me pergunte , estou solteiro novamente ^^
Entrevistador: UOU , sério mesmo ?
Justin: Sim ! E é sobre isso que ela quer falar :)
Justin te olha .
Vc: É , Selena terminou com Justin , pois não confiou em sua palavra e prefiriu acreditar nos boatos da internet , pois bem , fim do namoro . Sei que vão surgir muitas perguntas , e que muitas fãs devem estar pensando que só por isso , estou me aproveitando do momento . E meu recado é para as beliebers & outro para Selena ..
Beliebers , sei que muitas no meu lugar faria o mesmo ! Quero dizer , estar ao lado de Justin nos momentos bons e ruins ! E o que a Selena fez , eu realmente não esperava . Terminar tudo com ele , por desconfiança? Logo ela? Se pararem para pensar não faz sentido isso , talvez ela estava esperando dar um  `` deixa `` para terminar tudo ! Não quero que ningém pense que estou tentando deixar as pessoas contra ela , pois se vocês pensarem, irão concordar comigo !
Justin estava de boca aberta .
Entrevistador: E o seu recado para a Selena?
Vc: Selena , você perdeu um tesouro muito raro, e que é T-U-D-O para nós, ( beliebers/boyliebers) , eu sei o que o Justin passou , eu presenciei , e posso dizer que não gostei ; mas não vai ficar assim ! Pode ter certeza !
Entrevistador: Viu , isso que dá mexer com as fãs! * risadinha *
Você estava séria .
Entrevistador: Obrigado [ seu nome ] . E então Justin , o que achou dessa fã maravilhosa?
Justin: Sem palavras , não só ela , mas todas(os) , tenho muito orgulho mesmo , e agradeço pelo apoio ! Saiba que amo vocês *-*.
Vocês ficaram mais algum tempo ali , e logo Justin terminou . Ao sair do local Kenny entrou no carro e esperou vocês entrar . Vocês entraram , mas Justin pediu para Kenny deixar vocês em outro lugar pois ele queria falar com você....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Justin pediu para deixar vocês em outro lugar pois ele queria falar com você ; ele disse que não demoraria , pois só queria te agradeçer . Kenny então deixou vocês em um lugar calmo , e meio deserto . Vocês sairam do carro . ( O lugar era assim ) : ( Obs: Maas de noite u-u   ) ...Kenny: Juízo em mo&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais