Fanfics Brasil - 3 / Escola Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 3 / Escola

295 visualizações Denunciar


Em seguida sua amiga te chama em frente a sua casa , para vocês irem juntas a escola.

Vc: Oiie [apelido da sua amiga]!

Amga: Oiii , eae ja podemos iir?

Vc: Claro ! . Perae !

Sua amiga te espera em frente a sua casa , você pega suas coisas e fecha a casa . 

Vc: Pronto , ja podemos ir ! 

Amga: Ok ;)

         Chegando na escola , vocês falam com outras pessoas da sua classe . E conta aos que ainda não sabem da sua viajem . Você e sua amiga sabia que se falasse algo para uma pessoa ja viraria motivo de fofoca na escola ; e era exatamente o que vocês queriam , pois tinha uma menina na escola que se chamava [nome da sua inimiga] . E vocês duas odiava ela . 

Logo a notícia  se espalhou como fofoca pela escola , e a [nome da sua inimiga] logo ficou sabendo e veio falar com vocês:

Inimiga: Oi, fiquei sabendo que vocês vão viajar para o Canadá , é verdade?

Amga: Se for ou não , não é da sua conta ! . Diz sua amiga brava.

Vc: Vai dá pra quem tem tempo [nome da sua inimiga]! Você começa a ficar irritada com a presença dela .

Inimiga: Nossa calma , eu só vim fazer uma pergunta! . 

Amga: E vai ficar sem resposta ! . Sua amiga mostra a língua pra ela.

Vc: Veio e perdeu tempo , xau!

Vocês dão as costas para ela e sai andando rindo da cara da megera . Sua inimiga era tipo a Pilar de Rebeldes. (Quem assiste sabe quem é ! ).Ou seja insuportavel e filinha de Papai . 

Vocês não gostava de dar muita ousadia para ela. Logo bate o sinal e vocês tem que entrar. As aulas passam depressa & a mesma chatice de sempre . Logo esta na hora do intervalo.

Você, e mais três amigas passam o intervalo juntas .Vocês vão falar com[nome do seu amigo], que é uma pessoa muito legal & é amigo de vocês .

Amgo: Oie meninas :)

Vcs: Oiee [nome do amigo]

Amgo: Como vocês estão?

Vcs: Bem & você?

Amgo: Também ! , [seu apelido] posso te perguntar uma coisa?

Vc: Claro , avontade !

Amgo: É verdade que você & a [nome da sua amiga] , vão viajar para o Canadá ?!

Vc: É sim , porque?

Amgo: Nossa, que legaal *-* , vocês vão me abandonar? ;/

Vc & amga: Nunca *-* ,  alías a gente volta ta?!

Amgo: Quandoo vocês vão e quando vocês volta?

Vc & amga: Vamos amanhã de manhã & voltamos provavelmente em abril ou maio do ano que vem ! ;s

Amgo: Ta brincando né?Sério?

Vc & amga: Sim =/

Amgo: Aaah :(  , vocês vão ficar lá um ano por aii né?

Vc & amga: É !

Amgo: Mas vocês querem ir?

Vc & amga: Sim & muito *---*

Amgo: Hm , divirtam-se :))

Vc & amga: Obrigada ! , a gente se fla por msn né?

Amgo: Claroo ;D

Vc & amga: Ta boom então , vamos ali falar com as meninas *-* .

Vocês se despedem com um beijo no rosto e vai em direção a suas outras amigas .

Vocês passam o resto do intervalo juntas & logo o sinal bate anunciando o final do intervalo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vocês passam o resto do intervalo juntas & logo o sinal bate anunciando o final do intervalo... Vocês voltam para a sala rindo da cara de bunda da [nome da sua inimiga].Certamente ela ficou com inveja de vocês porque ela não poderia ir  .  O tempo passa rapidamente e ja está na ultima aula , você e sua amiga vão se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais