Fanfics Brasil - 45/ Traição Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 45/ Traição

17 visualizações Denunciar


Você entra e acha estranho a porta estar entre-abarta , então sobe para o quarto , e ao abrir a porta , vê Justin & Selena se beijando ...
Você vê aquela sena e fica sem reação por alguns segundos , quando finalmente consegue dizer:
Vc : Eu podia esperar isso de qualquer um , menos de você !
Diz já chorando e olhando fixamente para o Justin.
E antes que ele pudesse dizer algo , você pega seu celular no criado mudo e joga com toda força o "casaco" de Justin no chão , saindo rapidamente daquela casa.
A chuva havia aumentado e estava uma neblina muito forte ; você sai correndo dali sem rumo , apenas querendo ficar sozinha.
Justin se "solta" de Selena dizendo : 
Justin : Tá feliz agora ?
Selena : Muito! *risadinha sarcastica*
Justin : Ah garota vai se fude! -.-
Diz irritado com ela.
Ele sai rápidamente atrás de você mais quando chega na rua , você já não estava mais;e como a neblina estava muito forte ninguém enxergava nada.Justin da uma "corrida" por todo canto a sua procura , mas não acha nada nem ninguém ; então volta rapidamente para sua casa para ligar para você , á espera de que atendesse e o escutasse.
Selena já não estava mais na casa.
Justin tenta te ligar , mais apenas chama .
Nessa mesma hora , você passava por uma avenida , onde parecia não ter movimentação nenhuma (pois estava tudo coberto pela neblina). Nesse mesmo momento , você atravessa a avenida , onde por alguns segundos é atropelada , por um carro .
Justin continuava percistir na ligação (ainda com esperança de você atender), mas seu celular apenas da um toque e desliga na mesma hora que você caiu.
Você parecia estar desmaiada e o motorista sai desesperado do carro á procura de ajuda , e ao ver você desmaiada fica mais nervoso ainda.
Ele chama uma ambulância . E ao passar alguns minutos eles chegam . Um dos ajudantes  dos para-medicos acha seu celular perto de você e olha o primeiro número que encontra na agenda para avisar o que houve, e em que hospital você estaria , então eles ligam para a "tal" pessoa...
{Na sua casa...}
Ryan e sua amiga ainda estão dormindo , mas são acordados pelo celular da [nome da sua amiga].
Amga : *olhar sonolento* Ah é a [seu apelido] ! Putz ! A gente marcou de sair hoje acabei esquecendo ela vai falar um monte. Ryan apenas faz uma cara de sono ao dizer.
Ryan: Atende!
Sua amiga atende o celular.
                                [Inicio da Ligação]        
Amga : Alô?
Ps : [nome da sua amiga] ?
Amga : Sim ! sou eu! quem está falando ? pergunta ao perceber que não é você.
Ps: Olá me chamo Juliane ! Liguei para informar que infeslismente sua irmã , ou sua amiga não sei informar direito , acabou de sofrer um acidente , e está sendo levada para o Pronto Socorro! Você á reconhe-se?
Amga : Que ? E ... ela o que ? É ... e ... eu sou amiga dela!, ala se chama [seu nome] ! E ... Esse telefone é dela certo ?
Ps : Sim , seu nome foi o primeiro que eu encontrei em seu telefone ! Ela sofreu um acidente de carro ; não sabemos direito o que aconteceu! Você poderia avisar os pais dela ?
Amga : como ? ela não sabe dirigir ! e o Justin cadê ele ?
((Ryan : O que ta acontecendo?? ))
Ps : Acalma-se moça ! ela foi atropelada , você poderia anotar o endereço do hospital para onde iremos leva-lá 
Amga : sim , claro ! pode falar
Sua amiga anota o endereço e rápidamente se troca.
Durante o caminho ela entra em contato com sua mãe e pede para ela vir o mais rápido possivel.
Nesse mesmo tempo Ryan recebe uma ligação :
                                   [Inicio da Ligação]       
xXxxX: Alô! Ryan ?
Ryan : fala Justin ! aonde se ta muleke ?
Justin : to em casa ! Se não sabe o que aconteceu! A Selena veio aqui me deu um beijo na cara de pau e a [seu nome] viu e saiu daqui , e até agora eu não consigo falar com ela ! Ela ligou ai ?
Ryan : Caramba ! Então foi isso !
Justin: isso o que cara ?me fala !
Ryan : você não vai gostar nada nada disso ! ...
Justin :fala logo Ryan ! se ta me assustando !
Ryan : eu sei onde a [seu nome] tá !
Justin : fala logo p****! Diz Justin irritado com a "enrolação" de Ryan ...
Ryan : ela foi atropelada ! eu e a [nome da sua amiga] estamos indo pra lá !
Justin : QUÊ ?!?!
Ryan : é lek , a gente não sabe direito o que aconteceu , mas agora que você me falou que a Selena te beijou talvez quando ela viu , saiu dai ;ai ela deve ter sido atropelada!
Justin : ai meu Deus ! me fala o endereço vai rápido !  ela tá bem ?
Ryan : calma!não sabemos estamos indo pra lá ! Anota ai !
Justin : manda !
                                                   [Fim da Ligação ]    
Ryan passa o endereço para Justin e Justin coloca a primeira roupa que vê pela frente , e sai.
[nome da sua amiga] e Ryan já estão no hospital , aguardando alguma notícia sua .
Você havia sofrido alguns arranhões pelo corpo , mas nada muito grave . Ao contrário , havia batido sua cabeça muito forte na hora que caiu e continuava desacordada; e era isso que mais preocupava o médico .
Amga: Awn! será que ela vai ficar bem ?
Ryan : vai sim! se Deus quiser!
Amga: melhor a gente avisar a [nome da sua mãe] que nós estamos aqui!
Ryan : é mesmo!pode deixar que eu ligo !
Amga : ok !
Ryan vai para um local aonde tenha sinal . Equanto isso sua amiga continua aguardando até que o Doutor chega.
Amga : oi Doutor ! e ai como ela está ?
Dr: olha ela está com uns pequenos arranhões em algumas partes do corpo . Mas respira normalmente! O único que me preocupa , é que ela deve ter batido a cabeça com força na hora em que foi atropelada , e por esse motivo continua desacordada !
Amga : Awn!posso vê-lá ?
Dr : você não é de maior né !
Amga : ainda não ! faço 18 esse ano!
Dr : sinto muito , mas não posso deixar !
Amga : por favor Doutor ! meu namorado foi informar a mãe dela! e eu preciso vê-lá ! por favor! por favor ! . *cara do gato do shrek*
Dr : tá bom ! mas você só tem 10 minutos !
Amga : Aah , obrigada! 
Ela dá um abraço nele , e ele fica meio sem jeito .
Amga : desculpa ! *sorri*
Ela entra no quarto , e se aproxima de você segurando em sua mão diz :
Amga : Awn amiga , você vai ficar bem logo logo !...
{do lado de fora}
Ryan volta já com Justin , e a [nome da sua amiga] estava saindo da sala . Justin vai desesperado ao encontro dela e diz :
Justin : e ai ? como ela está ?! ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Justin: E ai , como ela está ?... Amga: ela está "bem" ... *desanimo* Justin: bem ?... Amga: é ... Justin: não é o que esta parecendo -` Amga: ela esta com alguns arranhões no corpo ; mas nada sério . O sério é que o médico acha , que ela possa ter batido a cabeça com muita força , e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais