Fanfics Brasil - 46 / Hospital Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 46 / Hospital

422 visualizações Denunciar


Justin: E ai , como ela está ?...


Amga: ela está "bem" ... *desanimo*

Justin: bem ?...

Amga: é ...

Justin: não é o que esta parecendo -`

Amga: ela esta com alguns arranhões no corpo ; mas nada sério . O sério é que o médico acha , que ela possa ter batido a cabeça com muita força , e continua desacorda , e provavelmente inconciente . Mas ela respira normalmente ; eu não entendo!...

Justin : ai meu Deus ! eu posso vê-lá ?

Amga : só com a autorização do médico , que é muito dificil , pois ela precisa da autorização dos "pais" , para ter visitas.

Justin :droga ! e como você entrou ?

Amga : eu "implorei" a ele !

Justin : eu vou fazer o mesmo! qual é o nome do doutor ?

Amga : se eu não me engano é Brandon !

Justin : ok !

Justin sai atrás do médico , e sua amiga conta á Ryan , como você está . Ryan já tinha ligado para sua mãe ; e ela ficou desesperada e disse que viria o mais rápido possivel.

Justin rápidamente achou o médico ; mas ele de cara disse a Justin que não poderia liberar a entrada dele ao quarto !

Justin : Doutor , por favor ! eu preciso vê-lá 

Dr:desculpa Justin ; mas eu só vou poder te autorizar se os pais dela permitirem visitas !

Justin : doutor , eu te imploro ! Ela é tudo pra mim ... minha vida não tem sentido nenhum sem a [seu apelido] ! Eu não to te pedindo muito vai ! Por Favor ...

Diz com os olhos cheios de lágrimas .

Dr: Tudo bem ; mas olha ! Você é o último que eu libero sem autorização ! Não adianta ninguém mas pedir , só deixo agora , quando seus pais comparecerem e autorizarem!

Justin : Tudo bem ! Obrigado Brandon ! Você não sabe o quanto ela é importante na minha vida !

Dr:*sorri*  Você só tem 10 minutos!

Justin : ok! obrigado , muito obrigado ! *sorri*

Justin sai correndo pelo corredor .

Ele faz um sim positivo para Ryan e [nome da sua amiga] , entra no quarto.

Ele se aproxima de você e diz:

Justin : A Selena não vai conseguir me separar de você ! Nunca! Eu te amo mais que tudo meu amor !

E dá um beijo em sua testa .

Ele fica exatamente os dez minutos no quarto.

{Enquanto isso...}

Sua mãe e Pattie chegam desesperadas no hospital , e ao deparar com Ryan e sua amiga , já vem perguntando :

Sua mãe : Cadê minha filha? como ela está ??

Amga : a calma-se [nome da sua mãe] ela está bem ...

Nessa mesma hora , o doutor Brandon aparece.

Dr: Olá! você é a mãe de [seu nome ] ?!

Sua mãe : sim , sou eu mesmo! *aflita*

Brandon conversa um bom tempo com a sua mãe e acaba esquecendo que Justin estava lá.

Sua mãe , autoriza as visitas , e o mais rápido possivel entra no quarto . Justin se  retira , e sua mãe toma o lugar.Os próximos a te ver são Ryan e Pattie .

Como sua mãe e Pattie estão  super "cansada da viajem" (que acabou sendo antecipada) , Justin se propós a passar a noite com você ; mas sua mãe da uma de "durona" e diz que pode ir . Mas Bieber , para poupa-lá , a ficar com você , insiste até que ela aceita. Sua amiga também passaria a noite para revezar com Justin , e Ryan os acompanha.

Sua mãe e Pattie ficam até tarde , mas logo vão embora ; pois sua mãe não iria trabalhar amanhã , para vim bem cedo ao hospital para ver  como você estava.

Ryan e [nome da sua amiga] ficam do lado de fora do quarto e Justin com você . Justin passa a noite inteira acordado apenas observando você , com esperanças que acordasse a qualquer momento.

No dia seguinte , sua mãe e pattie vão para o hospital bem cedo dispensando vocês para irem tomar café da manhã em alguma lanchonete por ai , amis Justin "teima" , e se recusa sair do seu lado.

Ryan e sua amiga vão tomar um café :

Amga : Justin ! eu e o Ryan trouxemos algo para você comer ! você tem que se alimentar poxa!...

Ryan : é cara !

Justin : obrigado gente ! mas eu estou sem fome ...

Amga : ah , para vai , come ! faz pelo menos um esforço.

Justin : tá bom , vou tentar !

Amga : *sorri* Então tá , qualquer coisa chama!

Justin : pode deixar !

Sua mãe pede para que [nome da sua amiga] explique como tudo aconteceu .E é ai que tudo para [nome da sua mãe] se encaixa ; pois ela teria a mesma reação que você , e apesar de tudo ela não ia adivinhar que seria atropelada .

Nesse mesmo momento Ryan recebe uma ligação de Chaz ! ...

                                 [Inicio de ligação]

Ryan : Chaz ?

Chaz : e ae cara , como ta a [seu apelido] ?

Ryan : como que você sabe ? O.O`

Chaz: as noticias correm rápido né cara !

Ryan : não me diga que isso já está na internet !? 

Chaz : e você acha que não ? ! cara , me fala ; como ela está ?

Ryan :Ah lek , ta bem né , mas ela não reage ! tipo , ela continua desacordada ! e isso nos preocupa . Mas ela respira normalmente !.

Chaz: será que eu e o Chris poderia passar ai mais tarde para vê - lá ?

Ryan : pode sim ! se vocês conseguirem tirar o Justin de lá! ele não desgruda dela !

Chaz: Caramba! imagino como ele deve estar mal :x ! Cara , e se não sabe da pior !

Ryan : fala ?!

Chaz: A Selena ta falando pra todo mundo que pergunta , que foi o Justin que ligou para ela ,e pediu que ela fosse até a casa dele ; e foi nessa hora que a [seu apelido] pegou o "Justin" beijando a Selena , e depois viu que ele tinha ligado para ela e saiu desesperada !

Ryan : Aff não acredito!

Chaz: pois é !

Ryan : como se sabe ?

Chaz: ta na net !

Ryan : Puta ! .. -.- ! Essa garota é uma louca mesmo ! `-` 

Chaz : bota louca nisso ! -.- ... Mas você não vai falar pra ele , vai ?

Ryan : claro que vou ! `-`

Chaz: espera a [seu apelido] melhorar , ele já ta muito mal com isso ! .. Mas ele vai ficar "puto da vida" quando souber disso"

Ryan : oh se vai ! que garota doente !

Chaz: né ! -.- Mas "falo" ai cara ! mas tarde eu e o Chris passamos ai !

Ryan : valeu lek , te mais !

                                            [Fim da Ligação]

[nome da sua amiga] se aproxima.

Amga : que foi amor ?

Ryan : a Selena ! ela ta inventando um monte !

Amga :Quê ?

Ryan : senta ai , que eu te conto tudo !

Depois que Ryan contou ...

Amga : ai que vaca! eu vou matar essa garota ! :@

Ryan : ei ! não ! não faz nenhuma besteira ...

Amga : como não ? ela quase matou a minha amiga ! Se não fosse ela , nada disso teria acontecido .

Ryan :calma amor ! o melhor a fazer , é esperar a [seu apelido] ficar bem , e deixar eles resolver isso ! ...

Amga : Ah , mas ela me paga ainda ! :@ ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amga: Ah , mas ela ainda me paga ;@ ... Mais tarde , Chris & Chaz aparecem para ver você : Chris & Chaz : Oi gente ! Diz comprimentando sua mãe , Ryan , [nome da sua amiga] e Pattie . Todos : Oi ! *desanimados* Chris : como ela está ?  Amga : na mesma ! *cara triste* Chris : Ah ! a Caitlin disse que daqui apouco viria pra cá ! Ela se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais