Fanfics Brasil - 48 / Sabendo a verdade Never Say Never

Fanfic: Never Say Never


Capítulo: 48 / Sabendo a verdade

359 visualizações Denunciar


Diz secando as lágrimas que ainda escorrem pelo seu rosto não acreditando .
Amga:[seu apelido]se acalma!...(Ela se aproxima de você ). Bieber , por favor ! Deixe eu conversar com ela!
Justin sai do quarto super triste 
{Lá Fora}
Justin : Nóticias boas! A [seu apelido] acordou! Diz tentando colocar um simples sorriso no rosto .
Sua mãe : Ai graças a Deus! Vou ver ela !
Justin : por favor [nome da sua mãe] , espera a [nome da sua amiga] sair! Ela se lembra de Selena fazendo o ``transtorno`` enorme , mas não acredita em mim! Nem me deixou explicar! [nome da sua amiga] , esta falando com ela !
Sua mãe :tudo bem! não fica assim Justin ! ela vai te compreender!
Justin : eu espero!
Sua mãe : *sorri*
Justin : e o Ryan esta aonde ?
Sua mãe : lá fora !
Justin : preciso falar com ele ! licença!
{No Quarto}...
Vc : [nome da sua amiga] , porque ele fez isso comigo?Eu amo tanto ele ! E agora ele veio aqui com se nada tivesse acontecido ! Você começa a chorar .
Amga : [seu apelido] , ! calma amiga ! não chora ! fique calma!não foi nada disso que aconteceu !quando a gente sair daqui eu te conto tudo!
Vc : Por favor ! fala agora ! eu não entendo ! ai .. que dor !
Amga: viu ?se acalma , relaxa ! ai eu te conto!
Vc : ta ! vou tentar !
Sua amiga te conta toda a verdade , mesmo sabendo que você iria passar nervoso , pois se você não soubesse logo , poderia ser pior !
Vc : eu não acredito! eu vou matar aquela vadia!
Diz com raiva.
Amga : ei ! eu tive a mesma reação quando soube ; mas o importante agora é você se acalmar , e pedi desculpas para o Bieber ! ele não tem culpa!
Vc : será ?
Amga : com certeza ! você acha que ele iria mentir par você ?
Vc : não !
Amga : então ! ... agora fica quieta aqui , que eu vou chamar o médico para dizer que você está um ``pouco`` melhor.
Vc: tudo bem ! mais não demore !
Sua amiga , sai e sua mãe entra desesperada :
Sua mãe : filha? oh minha bebê ! como você está ?
Vc : oi mãe ! estou com muita dor no corpo e na cabeça ! ta tudo latejando!
Sua mãe : você logo vai melhorar meu amor !
Vc : obrigada pela preocupação !
Sua mãe : que isso ! é meu dever !
Ela fica com você até sua amiga voltar com o Doutor Brandon :
Dr : olá [seu nome] ! estavamos preocupados com você moça ! como se sente ?
{Enquanto isso...}
Justin : ai cara ! eu tenho muito medo dela não entender!
Ryan : relaxa lek ! a [nome da sua amiga] , ta conversando com ela ! ela vai entender!
Justin : eu queria poder afirmar isso também ! *triste*
{No Quarto}...
Dr : esta tudo ok ! já fizemos outro raio-X , e não tem nada demais !..
Sua mãe : Graças a Deus !
Dr : dei um remédio para ela , que provavelmente vai dar muito sono ! e é para justamente ver se esta tudo bem mesmo , ou se tem alguma alteração ! quanto á isso , ela ficará de observação até amanhã!
Sua mãe : ok ! obrigada doutor !
Você estava ``topada`` com aquele tal remédio que tinha acabado de tomar , e rapidamente dormiu.
Sua amida , Justin e Ryan foram dormir em casa , pois já estavam dormindo dois dias no hospital , e não aguentavam mais . Dessa vez , sua mãe e pattie tomaram conta de você.
Por tanto , eles viriam bem cedo para esperar o médico te dar alta e levar você para casa .
{Na mesma noite ...Casa de Justin...}
Justin : você não se importam de dormir aqui né ?
Amga : não!
Ryan : claro que não! mas eu vou em casa , tomar um banho e falar com meus pais ! daqui a pouco volto aqui .
Justin : Ok ! e ... [nome da sua amiga] , enquanto ele vai lá , se você quiser pode tomar um banho também! No quarto da minha mãe , tem tudo o quanto é roupa! Pode pegar!
Amga : tudo bem ! vou aceitar! porque a situação ta critica *risadas*
Ryan : então ta gente ! juízo hein..
Amga : bobo ! u.u`
Ryan vai para sua casa , sua amiga e o justin entra cada um em um quarto e vão tomar banho.
[nome da sua amiga] toma um banho maravilhoso e sai enrolada na toalha até o quarto para pegar uma roupa
{No Quaro do Justin...}
Justin colocava a camisa , quando foi abordado com Ryan entrando no quarto .
Ryan : voltei !
Justin : não diga ! -.-`
Ryan : bobão!.. tive que explicar tudo de novo para meu pais ! Que droga ; parece que eles não entendem ! -`
Justin solta uma risadinha .
Ryan : só ta você e a [apelido da sua amiga] aqui ?
Justin : sim ! o Kenny foi comprar comida pra gente ! mas nem to com fome ! não sei vocês ...
Ryan : e o Scoot ?
Justin : ele ta cancelando as entrevistas que eu tinha esses dias ! E dando um jeito de tirar a multidão que se encontra na frente do hospital !
Ryan : sério ? O.o`
Justin : sério!
Ryan : vixi maria ! vou falar com a [nome da sua amiga] !
Justin : firmeza ! vou arrumar algumas coisas aqui!
Ryan entra no quarto que a [nome da sua amiga] está .
(Ela estava assim)





Ryan : que linda !
Amga : ai que susto ! Oi amor !
Ryan : já resolvi tudo!
Amga :que bom ! *sorri* . Ai , to me sentindo tão bem depois desse banho!
Ryan : *risadas* Idem! E eu ia me sentir muito  bem se ganhasse um beijo seu ! *cara de safado*
Amga : não por isso!
Eles ficam dentro do quarto no maior amasso e Justin entra no quarto:
Justin : a gente sério que vocês estão com ``pique`` pra isso ?
Eles ficam quietos.
Justin : tá , tudo bem , foi mal , isso nem é da minha conta mesmo!...
Só vim avisar que o Kenny  já chegou com a nossa janta !
Ryan : Valeu! A gente já ta indo!
Justin sai rindo e balançando a cabeça .
Depois da janta , todos foram dormir pois iriam acordar cedo .
{No dia seguinte...} 
Justin : Bom dia gente ! dormiram bem ?
Ryan : Ô !
Amga : muito bem ! e mal por ontem Bieber  a culpa foi do Ryan , esse safado !
Eles riram..
Kenny : bom dia ! ... Tomam café , porque vou levar vocês ! já falei com sua mãe Justin, e ela falou que a [seu nome] já teve alta ! só falta a gente buscar ela !
Justin : tá ! eu não quero tomar café não ! vamos!
Kenny : nada disso ! pode tomar ! a gente não vai sem ninguém ter tomado café !
Justin : que droga ! u-u
Todos tão uma risadinha , depois do café , eles voltaram ao hospital. A frente do hospital está interditada , por  vários fãs , e paparazzis.
Amga : Cara ! como a gente vai entrar aqui ?
Justin : pelos fundos ! veem !
Kenny tenta fazer a segurança dos três , durante a correria para dentro do hospital . Que é praticamente impossivel , mas conseguem entrar ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Denise

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kenny tenta fazer a segurança dos três , durante a `` correria `` para dentro do hospital . Que é praticamente impossivel mas conseguem entrar com muito sacrifício .  Doutor Brandon já havia te dado alta ; você estava meia tonta por causa do efeito do último remédio que havia tomado .  Kenny , Justin , Ryan e [n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 11/01/2013 - 01:35:31

    Ainda não li, mas vou ler sim, eu li foi uma outra que tu ja acabou

  • teenessa Postado em 08/01/2013 - 00:35:24

    Acho que eu sou a unica alma aqui?? jisaiojsioajsioajs, eu adoro a tua fic, continua simmmmm

  • teenessa Postado em 20/11/2012 - 23:19:05

    mais, quero só ver a vingança!!

  • teenessa Postado em 09/10/2012 - 10:53:55

    posta mais, estou adorando e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer nos proximos capitulo.

  • teenessa Postado em 25/09/2012 - 22:33:14

    maaaaaais por favor, minha curiosidade não aguenta

  • teenessa Postado em 12/09/2012 - 22:51:02

    maaaaaaaais floor

  • teenessa Postado em 09/09/2012 - 21:55:39

    Cadêee tu???? quero mais capítulos u.u

  • teenessa Postado em 06/08/2012 - 19:34:27

    to adorando a wn (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais