Fanfic: uma casa mto estranha
*na casa de Juliana* Fernanda-ju,vamos... Juliana-calma ai to descendo(se maquiando) Fernada-ta mais não demora hem... Felipe-aki fora ta frio néh Camila-é Juliana-oi pessoal então vamos Fernanda-vc pensa kii vai prum baile funk Juliana-nao pq Fernanda-olha a sua roupa Felipe-kkkk...(caiu na gargalhada) *na casa de Juliana* Fernanda-ju,vamos... Juliana-calma ai to descendo(se maquiando) Fernada-ta mais não demora hem... Felipe-aki fora ta frio néh Camila-é Juliana-oi pessoal então vamos Fernanda-vc pensa kii vai prum baile funk Juliana-pq Fernanda-olha a sua roupa Felipe-kkkk...(caiu na gargalhada) *chegando la* marcos-pessoal vou ver se tem luz ls atraz ta Fernando-eu vou junto... *la atraz* Fernando-vamos dar um susto neles? marcos-jah éh *todos começam a ouvir sons estranhos*(auuuu,auuuu,auuu) Camila-oq é isso? Juliana-não tenho a minima idéia Felipe-vamos todos pro carro *no carro* Camila-áaaaaaaaaaaaaaaaa,olha aliiiiii(apontando pra dois zunbis) Juliana-aaaaaaaaaaa felipe faz alguma coisa Fernanda-socorrooooooooo ele esta akiii Felipe-to tentando ligar o carro mais não ta ligando...
Marcos-como vcs são medrosos hem...(tirando a mascara) Fernado-é msm(tirando a mascara e caindo na gargalhada) Camila-como vcs são palhaços hem.... Todo mundo-é msm Próximo capitulo-dentro da casa
Autor(a): tataninha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*quando eles entram todos levam um susto* juliana-áaaa,olha ali tem um cachorrinho morto com uma faca na cabeça... fernanda-ai façam alguma coisa(apontando pros garotos) felipe-vamos garotos tiirar isso daki *indo pros quartos* fernando-isso daki é assustador marcos-é msm mais sem palhaçada juliana-entao ate mais tarde os gar ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dedesita25 Postado em 20/12/2008 - 20:50:16
continua priminha....de terro vc entende..rsrs
+++++++++++++ -
memeludica Postado em 20/12/2008 - 19:33:56
pooosta ?! 2º leitoora.
-
bellarbd Postado em 20/12/2008 - 19:26:24
to super curiosa!
mais
++++++++++++++++ -
bellarbd Postado em 20/12/2008 - 19:26:10
que legal
1ºleitora
maismaismais
P
O
S
T
A
+ BjOOkas