Fanfic: Vídeo Show | Tema: Programa de Entretenimento
Apresentador-Olá,Olá!,Telespectadores,Vamos Falar Hoje de...
A Nossa Nova Novela das 9,Era Uma Vez...Sobre as Escolhas Para o Vale a Pena Ler de Novo...Quantos Capítulos Devem Estar Prontos Para Começar a Novela e Vamos Fazer o Quadro,Você se Lembra?...Isso Tudo Hoje,No Video Show.
http://www.youtube.com/watch?v=e69cTTvBA2s
Apresentador-Boa Noite O Nosso Vídeo Show Começa Falando da Nossa Nova Novela das 9,Era uma Vez!...Olha Vou Te Falar,A Novela tá Sucesso Absoluto, O Primeiro Capítulo Bateu 64 Pontos, o Segundo 69 e o Terceiro eu Choquei Foi 83 Pontos No Ibope,Foi o Maior Ponto de Todas as Novelas das 9, Mais Vamos Lembrar que Essa Novela é um Filme que o Lukas Ferrari Decidiu Fazer em Novelas,Ou Seja um Remake!...Vamos Falar um Pouco Doque Vai Acontecer essa Semana na Novela das 9!...O Capítulo desta Quinta Feira vai Bombar,Pois o Dé Vai Roubar uma Arma né,Mais ele Vai Amostrar pro seu Irmão Carlão,O Carlão Vai Guardar na Mochila e Vai Acontecer um Arrastão,Então a Policia vem e Vê a Arma com Carlão e Prende Ele...Ih essa História Vai Complicar!...Vamos Falar Agora Vamos Falar de Como é Feita as Escolhas Para o Vale a Pena Ler de Novo!
(Começa a Matéria)
Ajudante-O Vale a Pena Ler de Novo Como Todos Sabem,É Uma Fonte Para a Gente Rever os Grandes Sucessos Que Passaram Pela Rede Globo-Fanfics,A Nossa Atração Que Está no Ar é Passione Escrita Por Felipe Martins,É a 3ª Reprise no Vale a Pena Ler de Novo e a de Maior Sucesso, A Primeira Atração Foi Escrito nas Estrelas que Foi Escrita por Thais Reis e Exibida em 2010,Substituida por Ti-Ti-Ti de Maria Adelaide Amaral,A Segunda Atração foi Caras & Bocas,um Remake de Lukas Ferrari,Inspirada na História de Walcir Carrasco,Exibida Também em 2010,Teve Ótima Audiência na Sua Primeira Exibção,Já na Reprise Foi Um Fracasso,E A Terceira Atração é Sucesso Absoluto e Pode Ficar Até Outubro ou Novembro, entre 5 e 6 Meses devido ao Grande Sucesso,A Novela Foi Exibida entre 2010 e 2011,Escrita por Felipe Martins,Sucesso Absoluto no Vale a Pena Ler de Novo, Bom a Rede Globo-Fanfics Já Está Estudando a Substituta de Passione Mais isso Só Vai Ser Resolvido Bem Pra Frente.
Apresentador-Vamos Pra Um Intervalo Comercial Rapidamente!
Estamos Apresentando:
VÍDEO SHOW
MALHAÇÃO
Ana Célia,A Rigorosa Diretora do Colégio Brasil Que Tem a Sua Capataz...
Mirtes,Puxa Saco da Sra.Ana Célia
DIA 6
ESTRÉIA
MALHAÇÃO
AMANHÃ NÃO PERCA AS SURPRESAS E AS EMOÇÕES DE
ERA UMA VEZ.
Voltamos a Apresentar:
VÍDEO SHOW
Apresentador-Estamos de Volta,Todos tem uma Curiosidade de Saber Quantos Capítulos tem a Frente Quando uma Novela Está Estreiando!...Bom Exemplo se a Novela Começa Hoje,Já Tem Que Tá Gravado uns 54 Capítulos ou 60 dependendo da Novela!...
Apresentadora-Agora Vamos Falar do Último Caso,O Quadro Você Se Lembra...Você Se Lembra da Primeira Novela das 9?...Viver a Vida escrita por Thais Reis,Exibida em 2010 a Primeira Novela das 8 e da Rede Globo-Fanfics :o
Apresentador-O Vídeo Show Termina Aqui Até Amanhã!
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apresentador-Olá,Olá Hoje Vamos Falar das Audiências das Nossas Novelas e Você Se Lembra Parte 2 com a Novela Viver a Vida! http://www.youtube.com/watch?v=e69cTTvBA2s Apresentador-Boa Noite,Vamos Começar a Falar da Audiência do Capítulo 44 de Passione em Vale a Pena Ver de Novo! (Audiências) Apresentador-O 44º Cap& ...
Próximo Capítulo