Fanfics Brasil - 2º Programa-26/07/2012 Vídeo Show

Fanfic: Vídeo Show | Tema: Programa de Entretenimento


Capítulo: 2º Programa-26/07/2012

18 visualizações Denunciar


Apresentador-Olá,Olá Hoje Vamos Falar das Audiências das Nossas Novelas e Você Se Lembra Parte 2 com a Novela Viver a Vida!


http://www.youtube.com/watch?v=e69cTTvBA2s


Apresentador-Boa Noite,Vamos Começar a Falar da Audiência do Capítulo 44 de Passione em Vale a Pena Ver de Novo!


(Audiências)


Apresentador-O 44º Capítulo de Hoje da Novela Passione que está Sendo Exibida no Vale a Pena Ler de Novo ,Não Foi Muito Conquistador Bateu 8 Pontos ou Seja Diminuiu Muito, vamos ver Até Amanhã se a Audiência não Subir, A Novela Pode Acabar com só 110 Capítulos Menos do que a Emissora está Prevendo,(125) A Novela Estava Sendo Sucesso Absoluto,Torçam para Que a Audiência Suba para Vocês Poderem Assistir essa Novela Muito Mais!


Apresentadora-Agora Vamos Falar da Novela das 9,Arrebentou não quanto ontem mais bateu 69 No Ibope,A Novela Está um Sucesso,Mais Só Terá 47 Capítulos Pois Já Estão Todos Escritos,Mais Vamos Aproveitar oque Estão Sendo Exibidos...Bom Essa Novela Será Um Sucesso pois a Sua Primeira Fase Está um Sucesso,A Segunda Então que começa na Próxima Segunda,Que é Quando o Dé Cresce e Vai Se Apaixonar!...O Ritmo da Novela Vai Mudar Todo!


Apresentador-Voltamos Já Já!


estamos apresentando:


VÍDEO SHOW


Era Uma Vez


A Polícia Para a Barraca de Carlão.


Dé Vai Para Casa Mais Marcelo Para ele e Diz que Vai Matar Carlão.


NESTA               SEXTA


Não Perca as Fortes Emoções de:


Era Uma Vez.


Passione,


Mariana fica pensativa sobre o que Débora lhe ameaçou. 


Luciana e a amiga brigam feio...


Nesta Sexta,Vale a Pena Ler de Novo, As Emoções de 


Passione.


voltamos a apresentar:


VÍDEO SHOW.


Apresentador-Vamos Falar Agora do Você Se Lembra...a Segunda Parte da Novela Viver a Vida!


(Você se Lembra?)


Apresentador-Você Se Lembra da Novela Viver a Vida?...Vamos Falar Mais Um Pouco Sobre ela,A Escritora Thais Reis Disse na Época que Foi Muito Facíl Escrever os 101 Capítulos da Novela,E Gostaria que a Novela Fosse Reprisada em 2012,Será Que o Pedido dela Será Concedido?


Apresentadora-Amanhã Voltaremos com mais Vídeo Show,Muito Obrigado por Sua Audiência, Amanhã ás 10:30 da Noite,Não Esqueça!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais