Fanfics Brasil - There she goes again the girl I'm in love with. It's cool we're just friends Just Friends

Fanfic: Just Friends


Capítulo: There she goes again the girl I'm in love with. It's cool we're just friends

13 visualizações Denunciar


Cheguei na escola, olhando para os lados pra ver se encontro ela. Hoje ela não veio comigo e meus irmãos, foi com seu... Namorado. Lá vai ela novamente, a garota que estou apaixonado!


 


- Oi Nick! Vou falar com o Justin e já volto! – Me deu um beijo na bochecha e saiu.


- Cara, fala pra ela logo! Todo mundo aqui dessa escola sabe que você gosta dela. As garotas ficam arrasadas com isso. Mas, é por isso que eu estou aqui, para curar as feridas dessas gatinhas que sonham com você e você só vê a Miley! – Joe fez seu típico discurso idiota de manhã. E Kevin tá rindo igual um idiota.


- Cala a boca! Os dois! Ela gosta de mim...


- É! Ela gosta tanto de você, mas ela ainda não sabe né? – Mais uma piada do Joe! Ele e Kevin começaram a rir... De novo!


- Eu não terminei a frase! Ela gosta de mim, não do jeito que eu gostaria, mas gosta!


- E você vai se conformar cara? – O Kevin abriu a matraca


- Que?


- Luta por ela! – Joe


- Mas...


- Você a quer! – Kevin


- Mas...


- E ela também te quer! – Joe


- Mas...


- Vocês se dão tão bem! – Kevin


- Mas ela...


- Vocês têm que ficar juntos! – Joe


- Mas ela tem namorado!!!


- Ah! É verdade! – Falaram os dois juntos e murcharam. (N/A: Sem malícia hein?rsrs)


 


TRIIIIMMMM (Sinal mal feito)


 


- Vamos pra sala que é melhor! – Falei


 


Química. Já estou no 2º ano e ainda não me acostumei com química. É muito chato cara!Passou três aulas e fomos almoçar. Sentamos na mesma mesa todos os anos, eu, Miley, Kevin, Joe, Demi, Hilary e Mitchel. Somos populares. Quer dizer, eu, Kevin e Joe, porque, Demi, Miley, Hilary e Mitchel não são. Mas andam com a gente porque são nossos amigos!


Eu estou com meu almoço na mesa e olhando igual um idiota pra Miley. Ela tá me chamando, perguntando se eu to na lua, mas eu não saio do transe! Ela é muito linda!


 


- Nick!!!!


- OI! Quê?


- O show de amanhã tá tudo certo?


- Tá sim! Tudo perfeito! Por quê?


- Nick, eu quero te pedir uma coisa!


- O que?


 


TRIIIIIIIMMMMMMMM


 


- Na saída eu te peço!


 


Mesmo estando na mesma sala, nas mesmas aulas, eu a Mi não conversamos durante a aula. Pelos simples motivos: Miley é uma tremenda CDF e eu, se tirar nota baixa, tanto no comportamento, quanto no boletim e nas provas, meu pai cancela algum show, alguma viajem, alguma coisa relacionada à banda. Ele sabe que a banda é meu ponto fraco!


TRRIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM


 


Estava perto da porta de saída, esperando Joe e Kevin e Big Rob, pra pegar a gente, Miley veio falar comigo!


 


- Nick! – Me abraçou


- O que você queria me pedir?


- Se não for pedir muito, mas já pedindo, me dá outro ingresso do show de amanhã?


- Pra quem? – Estava com medo da resposta


- Pro Justin! – Ah não! Era essa a reposta que eu temia! – E então?


- Tá! Tudo bem!


- Valeu! Já vou indo! – Me deu um beijo na bochecha e estava indo embora, se virou pra trás – Você é o melhor amigo que existe! – E foi embora


 


É legal, somos somente amigos. Mentira! Não é legal! Quero algo mais! E ela não percebe!Se ela não percebe, eu não digo nada! Tenho medo que ela não sinta o mesmo, o que é totalmente possível, e se afaste de mim! Eu não ia suportar! Senti um tapa nas costas e outro na cabeça.


 


- Vamo logo cabeção! – Joe falou. Big Rob já tinha chegado.


 


Entrei no carro.


 


- Big Rob, você pode me arranjar mais um convite pro show de amanha? Na área vip que dá acesso ao camarim!


- Claro! Dou um jeito!


- Valeu Big!


- Pra quem é esse ingresso Nick? – Kevin perguntou. Suspirei antes de falar


- Pro Justin. – E virei meu rosto pra janela. Mas, pude perceber que Kevin e Joe se olharam com dó de mim. Mas era pra ter dó mesmo: WE ARE JUST FRIENDS.


 


 


N/A: Primeiríssimo capítulo! Gente, se vocês gostaram comentem muito, que amanhã de manhã, eu prometo que posto mais! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro pra ir pra escola. Chegamos.   - Nick, aqui o ingresso que você me pediu! - Valeu Big! – E peguei o ingresso   Entramos na escola. Antes, quando entrávamos, vinha um monte de gente pra cima da gente, agora não, o povo já acostumou com a gente aqui todo dia! Alguém apertou minha cintura.   - Ah! Oi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 11/08/2009 - 22:25:54

    pooosta maaais

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:39:22

    Posta ++++!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 21:30:44

    POSTA!
    ++++++++
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 18/01/2009 - 18:01:50

    posta +++++++

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:57:45

    Posta Mais!!!
    Amo essa web!
    POSTA!!!
    bjs!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:18:09

    POSTA MAIS!!!
    Amo essa web!
    POSTA!
    ++++++++
    Bjs!

  • mgg1305 Postado em 23/12/2008 - 18:11:28

    posta +++
    amei sua web
    bjs

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:10:47

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    :D
    Ñ tenho nenhum site na web num...só o e-novelas mesmo! kkk
    POSTA MAIS!!!
    A web tá perfeita!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:18:59

    postaaa++++++
    tow amanduu

  • gabybrody Postado em 20/12/2008 - 21:42:10

    AMEI!!!
    Amo sua webs!
    Mas vc já deve ter notado!
    kk
    AMEI!!!
    POSTA MAIS!!!
    Please!
    A web tá perfeita!
    Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais