Fanfics Brasil - We walk the halls at school, We know it's casual. It's cool we're just... Just Friends

Fanfic: Just Friends


Capítulo: We walk the halls at school, We know it's casual. It's cool we're just...

9 visualizações Denunciar


Entrei no carro pra ir pra escola. Chegamos.


 


- Nick, aqui o ingresso que você me pediu!


- Valeu Big! – E peguei o ingresso


 


Entramos na escola. Antes, quando entrávamos, vinha um monte de gente pra cima da gente, agora não, o povo já acostumou com a gente aqui todo dia! Alguém apertou minha cintura.


 


- Ah! Oi Miley! – Abri um sorrisão


- Oi fofuxo! – Falou pra mim e depois falou pro Kevin e Joe respectivamente – Oi risos! Oi Tom!


- Miley, até hoje nunca saquei pq vc me chama de Tom! Pq? – Joe perguntou à Miley


- É por causa daquele programa de TV, o Show do Tom. Você fala merda toda hora igual a ele.


- Ah! Vou encarar isso como um elogio! Ele é super engraçado! Vou ali comprar um suco! Nem deu tempo deu tomar café! Só tu né Nick, que tomou?


- É!


- Eu vou tbm! – Kevin falou. E eles foram na lanchonete


- Aqui Miley, o ingresso.


- Ah! Valeu! Eu te amo Nick!


- Eu... Tbm te amo!


 


Sempre nós andamos pelos corredores da escola. E sempre todos ficam cochichando. E hoje não foi diferente.


 


- Aff! – Ela começou a falar – Esse povo deve tá falando que estamos namorando e talz. Isso é um saco! Num tem nada a ver, né?


- O que?


- A gente!


- É. – Sorri fraquinho.


 


Nós sabemos que é por acaso que sempre andamos muito colados no corredor. Estamos acostumados. Parece que ela tá pensando a mesma coisa que eu.


 


- Sabe o que o Justin falou ontem?


- O que?


- Que a gente anda muito junto, muito colado. Mas, não no sentido de sempre estarmos juntos, no sentido que a gente fica de mãos dadas, vivemos nos abraçando. Ele falou pra eu parar de fazer isso. Ele falou que você que parece meu namorado, não ele. – O que?? Que cara controlador!


- Ah! – Falei super, super sem graça


- E eu tenho que fazer...


- Tudo bem! Eu entendo! Ele é seu namorado e eu só seu amigo! – O MELHOR amigo dela


 


TRRIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM


 


- Acho... Acho melhor a gente... Ir pra sala. – Falei e fui pra sala. Sem esperar por ela. To muito chateado cara!


 


Passei as três aulas calado. Mas, não prestei atenção em nenhuma. Tocou o sinal esperei todo mundo sair e liguei pro papai. Falei que estava passando mal e que queria ir embora. Ele iria me buscar.


Fui procurar Joe e Kevin. Falei que iria embora e o motivo.


 


- Não acredito que ela vai obedecer ele! Ela não obedece ninguém! Só os pais, claro! – Kevin falou


- Agora tenho certeza que papai Noel não existe! – Joe falou idiotice, como sempre!


- Aff! Olha eu vou embora. – Falei


- A gente vai com você!


- Ok! O papai já chegou. Vamos!


 


Estávamos passando pelo pátio e falando pras pessoas, que perguntavam, que tínhamos que ensaiar pro show. O 1º show da nossa turnê. Na nossa cidade! Miley estava olhando. Foi falar com o Joe. Já estava longe deles, mas pude escutar.


 


- Joe, por que vocês vão embora agora?


- Porque temos que ensaiar. Você vai no show, né?


- Vou.


- Você vai com o Justin? – Pude perceber que ele falou um pouco receoso


- Vou.


- Ah! Bom, já vou! Tchau Mi!


- Tchau!


 


Fomos pro carro. Não falei nada o caminho todo. Fomos ensaiar, realmente. Ensaiamos muito. Consegui me concentrar, pelo menos!


Já estava de noite, na hora do show. Estava nervoso. Ela estria na frente do palco, com aquele lá! A gente vai entrar agora!


Começamos o show com That’s Just Way We Roll. A galera tava muito animada. Vi eles. Que saco. Não devia ter visto!Terminamos com SOS. Miley e Justin tavam se divertindo. E juntos. Isso me corroia por dentro. Mas, se ela tá feliz, eu fico bem. Não feliz, mas bem.


 


Fomos comemorar o começo da turnê, que foi um sucesso, em um restaurante. Quando estava terminando de comer, era o único que ainda estava comendo, pelo fato de eu ser lerdo. Bom, olho pro lado e vejo Miley e Justin entrando e sentando numa mesa. Nessa hora terminei de comer.


 


- Vamos gente? – Falei pra todos. No caso Joe, Kevin, Frankie, mãe, pai, Big Rob.


- Ah não! Eu quero sobremesa! – Frankie falou


- É! Calma! Eu sei por que você quer ir embora! – Joe falou


- Sabe?


- Sim! Você tá com medo de não terem sobremesa diet e ficar vendo a gene comer né? Não precisa, eles tem!


- Pára Joe! Eu já passei dessa fase! Tudo bem! Vamos só comer a sobremesa e vamos ok? To cansado!


- Tá bom Nick! – Papai falou


 


Pedimos as sobremesas. Miley viu a gente. Ai! Eu tava comendo minha sobremesa. Quer saber? Ela tá bem! Vou me divertir!


Comecei a conversar, realmente, estava muito divertido.


 Meu pai falou que íamos embora. Levantei e vi Miley olhando pra gente. Decidi fazer ciúmes no namoradinho dela.


Acenei pra ela. Ela riu! Por incrível que pareça. Ela acenou de volta. Ri também.


 


Fui pra casa. Sinceramente, agora nem Friends somos mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram seis meses, isso mesmo, seis meses e desde então, não falo com a Miley. Não vou mentir pra você e nem pra mim mesmo, mas meu carinho tem crescido. Eu não falar com ela só aumentou esse sentimento. Amanhã é o último show da nossa turnê. Até que estou animado. Mas nem tanto. Saímos da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 11/08/2009 - 22:25:54

    pooosta maaais

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:39:22

    Posta ++++!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 21:30:44

    POSTA!
    ++++++++
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 18/01/2009 - 18:01:50

    posta +++++++

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:57:45

    Posta Mais!!!
    Amo essa web!
    POSTA!!!
    bjs!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:18:09

    POSTA MAIS!!!
    Amo essa web!
    POSTA!
    ++++++++
    Bjs!

  • mgg1305 Postado em 23/12/2008 - 18:11:28

    posta +++
    amei sua web
    bjs

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:10:47

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    :D
    Ñ tenho nenhum site na web num...só o e-novelas mesmo! kkk
    POSTA MAIS!!!
    A web tá perfeita!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:18:59

    postaaa++++++
    tow amanduu

  • gabybrody Postado em 20/12/2008 - 21:42:10

    AMEI!!!
    Amo sua webs!
    Mas vc já deve ter notado!
    kk
    AMEI!!!
    POSTA MAIS!!!
    Please!
    A web tá perfeita!
    Bjs!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais