Fanfics Brasil - Capítulo 10 - FINAL The Allyson diarie

Fanfic: The Allyson diarie | Tema: Vampiros e hibridos


Capítulo: Capítulo 10 - FINAL

497 visualizações Denunciar



Capítulo 10


- Ahn... Eu tenho que ir lá, parece que o Bill tá me chamando... – Taylor deu esta desculpa para poder sair dali.


- Ok. Depois a gente se fala então.


- É. Tchau Aly, tchau David.


- Tchau. – Eu e David falamos juntos.


- Eu não estou aguentando mais isso. – David falou se apoiando em uma mesa com as mãos nos quadris.


- Isso o quê?


- A gente ficar escondendo isso de todo mundo, uma hora eles vão ter que saber. Querendo você ou não.


- Mas e o Tyler?


- Que se foda o Tyler, você não namora mais ele!


- Não é tão simples assim. Depois eu vou ficar com fama de galinha... E...


- E o que? Você ainda ama ele não é?


- David! Caramba! Para de arrumar briga! Viu, é você que fica procurando...


- Você... Ainda... Ama... Ele?


- Eu... Eu não sei ok? Eu não sei! Era isso que você queria ouvir? Ok, tá aí então, eu não sei! Talvez eu ainda o ame...


- Talvez você ainda o ame... – Ele deu um sorriso de lado. – Engraçado como é tão fácil falar isso depois de tanto tempo comigo, não? – Eu o fitei e depois lhe dei um beijo, ali mesmo, na frente de todo mundo. Ele me olhou surpreso.


- É tão engraçado em como você consegue irritar qualquer um em questão de segundos, não?


Virei as costas e continuei meu trabalho.


 


 


•    •    •


Eu nunca tive tanta certeza na minha vida que amava David mais do que tudo, era ele e ponto final. Eu até poderia ter amado Tyler, mas David era minha alma gêmea, minha única alma gêmea.


Em vez de irmos para nossa casa fomos direto para a casa de Hunter, David fora comigo, abri a porta e escutei o rangido, não escutava nenhuma voz, estava quieto. Comecei a adentrar na sala de estar, o clima gelado, uma brisa fria que passavam pelas minhas pernas, David andava atrás de mim, sem fazer um mínimo barulho também.


E lá na sala, todos estavam sentados. Eric parado na frente deles com uma faca na mão. David retirou de dentro de sua bolsa a estaca de carvalho branco e avançamos até chegar à sala. David apontou a estaca para Eric, ele levantou as mãos e sorriu.


- Ei! Calma... Eu queria falar algo.


- E o que seria? – Falei com o cenho franzido.


- Eu vou embora.


- Como assim?


- Eu vou embora desse país e vocês estão livres de mim. Simplesmente isso.


- Não vamos deixar isso barato, Eric. – avancei para frente, Eric me fez parar com a mão em minha barriga. Tive que colocar a mão no peito de David para ele não avançar em Eric.


- Isso é carvalho branco, não é? – Franzi o cenho e depois sorri.


- Sim. – Ele riu.


- Perdeu tempo querida, carvalho branco não nos mata. – Franzi o cenho novamente. Ele continuava com o sorriso estampado no rosto.


- Nos vemos por aí. Algum dia.


Então ele saiu. Pela porta da casa. Saiu da minha vida. Talvez para sempre.


David me beijou, instintivamente.


- Ele vai fugir! – Elijah falou, desesperado.


- Não temos nada a fazer. – Charles lamentou.


- Sim... Infelizmente. O exército dele, deve ser muito grande. – Hunter complementou.


Continuei calada.


Eric tinha ido.


Talvez nunca mais voltasse.


 


 


 


Então a noite veio. Saí pela rua, sem rumo, com David logo ao meu lado, com o hibrido que amava. Ele enlaçou seu braço em meus ombros e continuamos caminhando na rua deserta e destruída. O vento assoviava e fazia meus cabelos longos voarem. Parei por um momento, olhei as estrelas no céu. Comecei a pensar em tudo que passei, em tudo que os homens da minha vida tiveram que passar por mim. No que Ash se transformou, no que minha irmã se transformou... E principalmente, no que Tyler havia se transformado. Era um novo mundo. Uma nova era. Eu havia mudado. Eu estava amando. Por tudo que passei, por tudo que fiz e por tudo que matei... Não deveria acabar agora. Nada acaba tão rápido. Eric não iria acabar tão rápido.


Demorasse o tempo que tivesse que demorar.


Eric iria cair.


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


Aguarde a próxima Fanfic, a história não acaba por aí.  :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais