Fanfics Brasil - Personagens O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

1771 visualizações Denunciar


 


 Personagens:


(Pode ser acrescentado mais personagens com o tempo, isso é apenas uma base.)


Dulce Maria ( Dul, Candy):  É uma garota determinada, amável com os amigos, está sempre pronta para ajudar. Sinceridade é o que não falta para ela. Apesar de seu gênio forte, atrás dele se esconde um bom coração. É uma pessoa meio louca, não muda esse jeito roqueiro e doido de ser. Mas consegue cativar amizades facilmente. Tem 16 anos, é filha de um empresário famoso no México e estuda no Elite Way. Ela consegue sentir algo contraditório por Christopher,  quando o assunto é o garoto, o amor e o ódio mora lado a lado, depois de muito trabalho vão fazer que a faça perceber isso.



Anahí ( Annie): Apesar de algumas chatices e exigências quando o assunto é moda, a patricinha assumida é uma ótima amiga. Alem de ser colega de quarto de Dulce e de Maite  elas são suas melhores amigas. E nenhuma delas saberiam viver separadas. Apesar das diferenças, elas se entendem. Nesse caso, como raramente acontece, os opostos se atraem. Tem 17 anos, é filha de um estilista super famoso e enfrenta alguns problemas quando o assunto é família.



Maite (Mai): A morena não esconde a solidariedade que tem no coração. É amável, mas meio maluquinha também. Dulce a Anahi são tudo que tem na vida dela, já que os pais são mais ocupados que nunca. Tem uma irmã, Jéssica ,  que ama muito, mas só da desgosto a ela, e tenta fazer mal para suas melhores amigas e consequentemente, para ela também. Tem 17 anos.



 


Jéssica (Jess): A garota adora fazer planos para destruir a vida de Dulce e Anahí, sua parceira é Fuzz. Ás vezes, se metem em confusão por causa dos planos que não dão certo.Tem 15 anos e é adotada, e ela já sabe disso. Jessica é uma boa garota, no fundo, beeeeeem no fundo mesmo.


Postada em 11/12/08 2:08 por divas_rbd


Fuzz: Não é flor que se cheire, ama Christopher e gosta de Alfoso, não sabe o que realmente quer. E adora irritar Dulce, Anahi e Maite. É a pior entre a dupla com Jéssica. Tem 15 anos.



Christopher (Ucker, Chris): O gato desperta olhares por onde quer que vá, e não deixa escapar uma garota se quer. Tem qualidades bastante admiradas, mas também defeitos que parecem ser incorrigíveis. Acha Dulce uma menina difícil de lidar, o que o chama mais atenção. Ainda não sabe que o que sente por ela é mais que atração, mas vai fazer de tudo para controlar o coração dele. Tem 16 anos.



Alfonso (Poncho): Um cara sério, que é apaixonado pela Anahi e faz de tudo para conseguir conquistar a garota. Tem Dulce como irmã e faz de tudo para que ela pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude. Tem uma beleza escultural de dar inveja, é super amigo de Ucker , e não concorda com algumas coisas que o gato apronta. Tem 18 anos e é super maduro.



Christian (Pollito) : Não leva nada a sério, é brincalhão e embora não pareça de vez em quando, é amigo para todas as horas, é muito próximo de Poncho e Ucker e está junto com o mulherengo na farra, mas nas horas difíceis também. Tem 17 anos.



Espero que vocês gostem da Web, comentem por favor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bem Vinda jemayunarebelde *-* Era um dia de Sexta Feira no México, aproximadamente 15:00 da tarde , Dulce e Anahi perambulavam pelo pátio da escola em busca de uma cadeira para sentar de frente pra piscina. Ambas estavam com biquíni. Dulce estava com um biquíni sem alça preto e branco xadrez ,a parte de cima, e a parte debaixo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais