Fanfics Brasil - Porão O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Porão

17 visualizações Denunciar



O relógio passara altamente rápido, fazendo com que quando eles menos esperassem, o pai da Annie hora ou outra teria que chegar. Os seis conversavam animadamente na beira da piscina, quando Annie de repente escuta o barulho da garagem se abrindo.


Annie: Ops. – fez uma cara de assustada. – Meu pai chegou gente. Temos duas opções, ou vocês se escondem – pensando... – ou vocês se escondem. – arregala os olhos. – Vamos, se escondam no porão. – Fazendo sinal para eles saírem.


Pollito: Se a gente ao menos soubesse onde está o porão. Poderíamos ate optar pela segunda opção. – olhou para os amigos e ambos concordaram.


Dul: Ai! Vocês são uns lerdos mesmo! – colocou o cabelo atrás da orelha.


Annie: Anda Dul, ajuda eles enquanto eu e Mai distraímos o meu pai. Você sabe bem onde fica, sim? – Dulce assentiu. – Pois bem, vão logo. Antes que suspeitem de algo.


Dulce fez sinal para os garotos irem atrás dela, eles assim fizeram. O porão da casa da Annie, era super limpo, porém era cheio de coisas que não usavam mais, ou até mesmo coisas quebradas que por algum motivo, estariam lá ao invés de estarem no lixo. A ruiva fez com que todos entrassem lá, o teto era super baixo, então qualquer movimento brusco alguém poderia perceber que havia algo de errado lá. Quando Dul estava saindo um dos seguranças estava por perto, por razão desconhecida.


Dul: - bate calmamente na porta para que ninguém escutasse que ela estava entrando ali  - Gente! Abram ai, por favor. Sou eu a Dul, o segurança vem vindo, abram ai... rápido. - falando baixo.


Ucker que estava mais perto da porta e os outros amigos abra a porta com cuidado para que Dulce entrasse, a ruiva procura um lugar para se esconder, por causa da janela transparente, atrás de umas tralhas de roupas, dava para se esconder, mas já estava ocupado por Christopher.


Ucker: Tem espaço aqui...  – abre espaço para que Dulce entre.


Dul:  Você tá louco? Nunca ia ficar ai com você. – arrogante.


Ucker: Pois sim. Fique ai para ferrar com sua amiga então. – deu de ombros.


Dul: Ai que idiota!  - olhando – anda, me da espaço ai ..


Ucker: Ah não, você nunca que ia ficar aqui comi... – tentou terminar a frase ,mas Dulce o interrompre.


Dul: Cala a boca, esquece isso! Vai logo..! – ordenou e Chris assim o fez.


Dulce e Ucker ficaram tão apertados lá que um escutava a respiração do um outro. Uma aranha passa perto de Dulce e a mesma percebe.


Dul: Ai Chris, uma aranha. – com medo – mata ela! – chorosa.


Ucker: Isso é uma arainha de nada Dulce. Deixa ela. – falou calmamente.


Continua; comentem *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mais ela ta vindo aqui. – arregala os olhos – eu não gosto de aranhas. Vai mais pra perto de Ucker, o mesmo sorri. Dulce sorri de canto e Ucker a puxa pra perto de si, Dulce com tanto medo que estava pela aranha, não reparou muito o quanto eles estavam próximos ,e ate se esqueceram que estavam com Pollito e Alfonso lá no por&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais