Fanfics Brasil - Sorte O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sorte

507 visualizações Denunciar


Maite: Sou obrigada a concordar com a Candy. – assentindo  –  Nem todas as histórias de amor, tem final feliz. – repetindo a frase, ainda a interpretando.


Annie: É... – sorriu levemente – tomara que minha história de amor com Alfonso não siga isso. – esperançosa. – Eu o amo muito para deixá-lo. – respirou fundo.


Maite: O que for pra ser, será. – disse, levantando-se da cama – Annie, vamos arrumar suas roupas jogadas? Você sabe bagunçar, mas não sabe arrumar. – batendo o pé, Annie riu.


Annie: Desculpa, mamãe. Estava consolando minha melhor amiga. – justificou-se, como se estivesse mesmo falando com sua mãe. Dulce soltou um beijinho no ar para a amiga.


Dulce: Enquanto isso então, eu vou lavando meu rosto. – suspirou. – não posso ficar assim. – levantou-se e apontou para sua face. As amigas concordaram e ela direcionou-se ao banheiro, após alguns minutos, estava de volta. Abriu seu frigobar e pegou sua garrafinha de água. – Annie, - a loira voltou o olhar dela para a ruiva enquanto dobrava uma mini saia jeans – e o carro? Conseguiu esconder ao menos isso de sua mãe?


Annie: Sim, liguei para o motorista e expliquei. O paguei para ficar calado. – sorriu. – Meus pais só iriam dar falta se o Ricardo se queixasse, eles tem muita briga e trabalho para reparar em algo a não ser neles mesmos. – falou, sugerindo que seus pais fossem egoístas. Alguém bate na porta. – pode entrar! – Dulce foi até ela e abriu.


- Dulce? Pode dirigir-se ate a secretaria por favor?  - disse a funcionária, Sabrina. Uma morena, que tinha olhos negros, cabelos pretos ondulados, nariz fino e boca carnuda.


Dulce: Claro. – sorriu levemente, começou a ficar apreensiva. A essa altura sua mãe já estava na escola.


Maite: Aconteceu algo? – questionou, dirigindo a palavra para Sabrina.


Sabrina: Acho que sim. – confirmou. – mas não sei do que se trata.


Dulce: Depois explico vocês, é sobre o lance da diretoria que tive que ir mais cedo. – sorriu levemente. – creio que precisarei de “boa sorte”. – as amigas assim a desejaram. Dulce retirou-se.


Ao chegar na secretaria, Dulce não se deparou com sua mãe, sentiu um alivio. Mesmo esperando que algo ruim ainda estava por vir.


Diretor: Considere-se uma garota de sorte, Dulce. Liguei para sua mãe, e ela está viajando. – Dulce não pôde evitar e sorriu. – expliquei a situação a ela apenas por telefone. Ela queria retornar ao México para assinar mas disse que não seria necessário, o pai de Christopher vai se responsabilizar pela assinatura dos dois, que aliás virá na primeira hora da manhã. E poderão começar a detenção amanhã, após o horário de aula, como já havia dito. – pegou um envelope. – está tudo esclarecido aqui. – a entregou. – Não quero mais problemas, certo? – advertiu, Dulce assentiu. 




CAPÍTUUULO 100, AAAAAAAAAAE \O/


jack_: Vou dar uma peeeeequena dica: ele virá nas férias, que não está muito longe de chegar. *--*


rbdulcevondy: Num é, o que tem de lindo tem de burro, nunca vi u_u 


Cooontinua, comenteem! wdw


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce trocou mais algumas palavrinhas com o Sr. Aysel, e foi diretamente para o seu quarto para abrir o envelope, estava torcendo para que  a detenção não durasse muito. Ao chegar no quarto, não notou muitas mudanças, as meninas estavam terminando de dobrar as roupas de Anahí. Dulce: Voltei! – sorridente, se tacando na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais