Fanfics Brasil - Os grupinhos se juntaram? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Os grupinhos se juntaram?

463 visualizações Denunciar


Dulce: Dá pra ver que ele é meu amigo. – defendeu-se. – ele fez mais em meses, o que muita gente que eu conheço não fez em anos.


Annie: Ta certo. Vou virar amiga da Fuzz agora, desencadear soluções para os “problemas” dela, e agora vamos ser amigas pra sempre. – sarcástica. Dulce bufou.


Maite: Parou vocês, né? – já exaltada com o desentendimento. – qual é, o que aconteceu com o “nós somos diferentes, mas a gente se entende”? – falou, fazendo aspas com os dedos representando como elas sempre diziam uma das outras.


Dulce: Cansou de ser tão clichê. – retrucou, revirando os olhos.


Maite: Vocês acham mesmo que conseguirão desvendar algo discutido? – provocada. – não sei a de vocês, mas a minha resposta é “claro que não”.  – realista. – vão parar? – Annie e Dulce assentiram emburradas.  – então agora se abracem e peçam desculpas entre si. – sorriu, fazendo uma voz fofa.


Dulce e Annie rolaram os olhos, aproximaram-se e se encararam por alguns segundos, em seguida, as duas abriram mão do orgulho e deu um voto de confiança na amizade, se abraçaram e Annie como não poderia perder alguma, apertou as bochechas da ruiva que a olhou enojada e irritada.


Dulce: Terminou? – impaciente. Annie riu e mostrou língua pra ela, Dulce fez o mesmo.


Annie: Porque você tem que ser tão insensível? – queixou-se, mimada.


Dulce: Porque você tem que ser tão grudenta? – devolveu.


Maite: Vai começar de novo? – aborrecida. – Dulce, vamos lá pra baixo? Precisamos comer algo antes de deitar. Principalmente você. – falou, preocupada.


Dulce: Tudo bem – concordou.


Annie: Não vão me chamar? – fez bico.


Dulce: Vem, Barbie! – a chamou, gesticulando. A loira sorriu e foi junto a elas.


O trio desceu até a cantina, em busca de algo para comer. Ao chegar lá, pegaram três folheados e dois sucos de laranja – um para Dulce, que foi obrigada, e outro para Annie – e uma latinha de coca-cola para Maite. Elas direcionaram-se para a sala de jogos, e elas deram de cara com a turminha da Fuzz, que era composta por Christopher, Christian, Derrick e até mesmo Alfonso, o que deixou Annie morrendo de raiva.


Annie: Como elas podem terem os arrastado assim? – olhando feio para eles.


Dulce: Creio eu que não foram arrastados.  – falou, contradizendo Annie e observando o quanto pareciam chegados ao grupinho das vadias que nem Jéssica e Fuzz. 


Maite: Não estão só eles, estão outras pessoas também. Olha, o Mauricio, o Theo, o Felipe..., e assim foi citando os outros quatro. Porque será que resolveram todos virarem um grupinho ?


- Porque alguns deles resolveram dar pras meninas. – disse, também observando e de algum modo intrometendo na conversa. Mas elas não se importaram, a informação que Victória tinha era maior.




Acho que ainda vou postar outro (: 


Contiua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todas ficaram incrédulas, Annie foi a primeira a se pronunciar. Annie: Viu, Dulce? O teu amiguinho não presta, tá ali com as oferecidas. – deu de ombros. Dulce: Cala a boca, Barbie. Que teu namorado também tá no meio da farra. – piscou para Annie, a encarando. Maite: Vocês duas estão insuportáveis, ein?! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais