Fanfics Brasil - Meio Termo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Meio Termo

437 visualizações Denunciar


Christopher: DULCE! – a chamou, indo atrás dela. Quando a alcançou, a puxou pelo braço.  – porque você tá chorando? – disse, a observando.


Dulce: Não te interessa! – ainda fria.


Christopher: Com certeza se não fosse do meu interesse, eu não perguntaria. – já impaciente. – Eu vou matar quem está fazendo isso com você. – não sabia por que, mas já estava ficando com raiva.


Dulce: Cometer suicídio não vai adiantar nada. – cuspiu as palavras e soltou-se. Deixando Christopher refletir.


Dulce subiu as escadas rapidamente e entrou em seu quarto, bateu a porta e atirou-se na cama.  Porque ela estava tão frágil? Porque tudo que era relacionado a ele mexia tanto com ela?


E como se não bastasse, Christopher a perseguiu até o quarto.


Dulce: O que você ainda está fazendo aqui? – questionou, com  a voz fraquejada.


Christopher: Não quero te ver assim. – falou, calmo.


Ucker definitivamente não sabia o que queria, ele queria muito acabar com isso logo, não queria ver ninguém sofrer, ninguém brigar. Mas ao mesmo tempo, uma voz lá no fundo estava falando para ele não desistir, que Dulce era o seu destino. Não sabia qual opção decidiria, mas enquanto isso, seria uma ótima ideia ficar no meio termo. E isso não tirava o fato de que lhe apertava o coração ver sua Dulce chorando.


Dulce não queria olhar na cara dele, mas ele estava persistindo muito e não sabia se ia contrastar por mais tempo. Ela estava deitada em sua cama, e ele sentou-se ao seu lado, fazendo carinho em seu rosto.


Christopher: Por favor, Dulce.Diga-me. – suplicou. – sou eu? – ela o encarou, e logo em seguida assentiu.


Dulce: Você faz tudo errado. – falou, com a voz acanhada. – já deveria ter ido embora... e nunca mais ter voltado.


Christopher: E te deixar assim?


Dulce: Acho que se você for embora de vez vai doer menos do que você fazer isso. – fria, e ao mesmo tempo rancorosa.


Christopher nada falou, apenas aproximou-se dela e a puxou para um beijo simples, sem muitos movimentos, e cheio de saudade. O sabor do beijo de Dulce já estava fazendo falta. O beijo se encerrou calmamente, e logo os olhos amendoados de Dulce o encararam. Em seguida, o silencio pairou, que foi quebrado pela porta se abrindo:


- O que faz aqui? – raivoso. 




Continua, comentem!


rbdulcevondy: Acho que ele ainda tem muito o que aprender, aquele cachorro! ><


jack_: Um dia ela vai... ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Não está vendo? -  sarcástico.  Alfonso cerrou os punhos. Alfonso: Sai daqui! – apontou pela porta. – Anda, Christopher! – Ucker se rendeu, e caminhou até a porta. Christopher: Depois a gente se fala. – Dulce o mirou e não reagiu em nada, já arrependida. Alfonso: Dulce.. O que estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais