Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Christopher: Não está vendo? - sarcástico. Alfonso cerrou os punhos.
Alfonso: Sai daqui! – apontou pela porta. – Anda, Christopher! – Ucker se rendeu, e caminhou até a porta.
Christopher: Depois a gente se fala. – Dulce o mirou e não reagiu em nada, já arrependida.
Alfonso: Dulce.. O que estavam fazendo? – incrédulo. – tá afim de ser expulsa e sofrer mais? –Dulce o encarou e depois abaixou a cabeça.. Já cabisbaixa, deixou uma lagrima escapar. – Ah, desculpa falar assim. – lamentou-se ao perceber que ela tinha começado a chorar. – é que me dói ver ele fazendo isso com você.
Dulce: Acredite, em mim dói mais. – umedeceu os lábios. – porque ele mostra ser uma pessoa que na verdade não é? – se questionou.
Alfonso: Porque ele é um moleque mimado, não sabe valorizar nem a si próprio. – acariciando os cabelos ruivos.
Dulce: A Fuzz tá dando pra ele? – direta, Alfonso percebia o que aquilo significava.
Alfonso: Não sei... acho que sim. – balançou a cabeça positivamente. – Ah, Dul. Ele gosta dela, mas só algo supérfluo sabe? Tipo, ela é uma vadia. Ele só se aproveita disso, já que não sabe cuidar de uma mulher de verdade. Alimenta-se com coisa pouca. – sincero, dando créditos para Dulce. – Mas e você? Você tem noção que a metade da escola está aos seus pés? – Dulce negou – Ta vendo? Deveria ganhar seu tempo reparando nisso, do que perder grandes momentos dando olhos para Christopher. – sorriu, passando segurança – Agora eu preciso ir, Dul. Antes que alguém me pegue aqui, e sei que não vai sobrar só pra mim já que você está em observação. Se quiser descer, por mim seria ótimo.
Dulce: Tudo bem, talvez eu apareça por lá. – sorriu levemente e Alfonso deu um beijo na bochecha dela, se retirando em seguida.
Com Christopher:
Christopher depois de ser expulso do quarto de Dulce, direcionou-se até a sala de jogos, a fim de aproveitar seus últimos minutos com o pessoal , já que daqui a pouco o sinal para todos subirem para seus devidos quartos iria tocar.
Fuzz: Meu amor... – entrelaçando suas mãos na de Ucker. – você parece tão tenso... – dando um beijo no pescoço dele. – aconteceu alguma coisa? Acho que posso relaxar você rápido. – maliciosa. Christopher sorriu pevertido. – O que você acha?
Christopher: Hm... acho ótimo. – olho para ela, dando um sorriso. – no porão? – umedeceu os lábios.
Fuzz: Vou me arrumar então, daqui a pouco chego lá. No mesmo horário de sempre? – mordeu o lábio inferior. – chame Christian, talvez Jéssica também queira ir. – piscou para ele.
Continua, comentem!
Jack_: KKKKKKKKKK, u.ú
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Christopher amanheceu realizado pela noite maravilhosa que tinha tido com Fuzz, a mesma nem se fale, havia conseguido o que queria e estava totalmente alcançada. Dulce estava do mesmo estado de sempre, mas estava conseguindo ficar melhor, cada dia arranjava forças dela mesmo para seguir em frente. Angelique também, por mais que n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk