Fanfics Brasil - Explosivo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Explosivo

13 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher amanheceu realizado pela noite maravilhosa que tinha tido com Fuzz, a mesma nem se fale, havia conseguido o que queria e estava totalmente alcançada. Dulce estava do mesmo estado de sempre, mas estava conseguindo ficar melhor, cada dia arranjava forças dela mesmo para seguir em frente. Angelique também,  por mais que não quisesse jamais ter Derrick a distancia era necessário para cessar seu sofrimento. Alfonso estava totalmente aéreo, ainda não tinha conseguido arranjar alguma desculpa conveniente o bastante para deixá-lo permanecer no México. Jéssica não compareceu a noite com Christian, ela ainda era virgem e não queria perdê-la, inventou que estava com cólica porque não confiaria um segredo desses com Fuzz.


Com Christopher e Alfonso:


Alfonso mal tinha dormido aquela noite preocupado com sua saída ao México, ainda não tinha falado nada para Annie. O que o deixava com uma verdadeira agonia, ao perceber que já estava em sua hora, tomou um banho rápido e percebeu que Christopher ainda estava dormindo – Christian já tinha ido tomar café.


Alfonso: Christopher! – o chamando – acorda cara. – jogando uma toalha nele. – vamos! – Christopher remexeu-se, sonolento.


Christopher: Já vou! – falou, levantando-se lentamente.


Depois de alguns minutos,  Ucker finalmente levantou-se e foi direto para o banho, após terminar e trocar de roupa, estranhou Alfonso não ter ido tomar café ainda.


Christopher: Porque ainda está aqui? – passando a toalha pelo cabelo.


Alfonso: Estou procurando uma coisa. – mexendo nas gavetas. – mas iaí, como foi sua noite? – falou, banalizando a “noite” com um toque irônico na voz.


Christopher: Minha noite foi maravilhosa! Não poderia ser melhor. – mordeu o lábio inferior.


Alfonso: Agora me diz, pra onde foi o “Nunca vou desistir da Dulce”? – curioso, essa pergunta ecoava na sua mente.


Christopher: Cansou! – rebateu.


Alfonso: Cansou de que? De ser amado? – cuspiu as palavras.


Christopher: Porque você tem tanto que se meter nesse assunto? – já com raiva. – você não é investigador da Dulce, ou delegado ou qualquer outra porra, para ficar me recriminando, fazendo perguntas cansativas e me perseguindo.


Alfonso: Eu? Eu sou amigo da Dulce! Acho que ate mais que isso, um irmão. – sorriu – mas e você, em? O que tu é dela? O dilacerador de coração profissional né? Parece que só entrou pra arruinar a vida dela! – impaciente.


Christopher: CHEGA DESSE ASSUNTO! – explosivo. – PÁRA DE SE METER NA MINHA VIDA E DO QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER! – falou, saindo do quarto e batendo a porta.


 




Vou dar minha opinião u.u : Eu acho que o Alfonso está pegando no pé do Christopher para ele tomar uma decisão, do tipo "fica ou não fica" , por isso mesmo ele reclamando, ele vai continuar com esse joguinho. Pois além de não suportar ver o melhor amigo fazendo a mesma coisa com a "irmã", ele está fazendo uma das maiores burradas da vida dele. 


Concordam comigo?


rbdulcevondy: Estou pensando seriamente tambem eu fazer isso *-* kkkkk


Jack_:Concordo contigo u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Mai, Annie, Angel e Dul: Dulce já estava tomando café juntamente com Annie, Maite e Angelique, Dulce comia uma torrada e tomava uma vitamina, Annie tomava apenas a vitamina. Maite e Angelique optaram por um copo de iogurte de após uma salada de frutas. Angel: Eu não quero saber mais de Derrick. – falou decidida, apesar de doer um pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais