Fanfics Brasil - Decepção O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Decepção

632 visualizações Denunciar


Com Mai, Annie, Angel e Dul:


Dulce já estava tomando café juntamente com Annie, Maite e Angelique, Dulce comia uma torrada e tomava uma vitamina, Annie tomava apenas a vitamina. Maite e Angelique optaram por um copo de iogurte de após uma salada de frutas.


Angel: Eu não quero saber mais de Derrick. – falou decidida, apesar de doer um pouco falar isso – eu não sei porque ele terminou comigo, mas também não quero mais saber. Foi muito injusto e eu não estou disposta a conviver com isso. – suspirou.


Maite: Faria a mesma coisa se fosse você. – concordou.


Annie: Eu não sei... todo mundo merece uma segunda chance né? – comentou, pensativa.


Dulce: Ninguém merece uma segunda chance, se tem que aproveitar a primeira. – piscou para Annie.


Annie: Nem sempre. – deu de ombros.


Angel: Acho bem relativo. – falou, tomando seu iogurte. – tipo, no caso da Dul... – a ruiva interrompeu.


Dulce: Nem sequer fale daquele cretino. – rolou os olhos, Angel se rendeu.


Angel: Tudo bem. – respeitou ela.


Maite: Ainda bem que eu nunca serei citada em um dos casos. – sorriu, convencida.


Dulce: Um dia você vai! – garantiu.


Maite: Se isso for macumba sai pra lá! – gesticulando, divertida. As amigas riram.


Annie: Ainda bem que eu vou casar com meu Alfonso. – sorriu, realizada.


Dulce: Se eu fosse você, esperava pra falar isso quando noivasse. Só pra evitar decepções. – aconselhou.


Angel: Concordo! – sorridente. – É horrível se decepcionar. – falou, lembrando-se como era com Derrick.


Annie: Ai gente! Vocês são muito insensíveis! – reclamou – esse negoço de decepção me assusta.


Dulce: A decepção, é apenas uma consequência da sua expectativa. – falou, certa.


Maite: É verdade! Sem expectativa, não há decepção! – Annie fez beicinho.


Annie: Mas o meu Poncho é diferente. – manhosa.


Angel: Pra nós mulheres, os nossos namorados ou pretendentes sempre são “diferentes”. – fez aspas com o dedo.


Dukce: É isso que os torna iguais! – piscou para Angel, complementando a frase dela.




 


Continua,comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O primeiro horário voou, as aulas tinham sido muito interativas e por isso passaram rápido, Jéssica e Fuzz – especificamente Fuzz – comentava sobre a noite anterior. Fuzz: Nossa! Foi incrível! – relembrando – se eu não fosse tão nova eu parava de tomar pílula só pra arrancar um filho daquele gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais