Fanfics Brasil - Inspetor O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Inspetor

469 visualizações Denunciar


O primeiro horário voou, as aulas tinham sido muito interativas e por isso passaram rápido, Jéssica e Fuzz – especificamente Fuzz – comentava sobre a noite anterior.


Fuzz: Nossa! Foi incrível! – relembrando – se eu não fosse tão nova eu parava de tomar pílula só pra arrancar um filho daquele gostoso. – se abanando.


Jéssica: Tá louca?! – surpresa.


Fuzz: ihhh, qual o teu problema? – reclamou.


Jessica: Qual o teu problema. – enfatizou. – já está começando a exagerar.


Fuzz: Quer se pagar de santa apulso, é? – riu.


Jéssica: Pára com isso! – falou, nervosa. – vou para o meu quarto, não to afim de almoçar. – suspirou, subindo. Deu de cara com um homem alto, com aparência de alguém rude, cabelos castanhos e olhos azuis, não fazia a mínima ideia de quem era. Mas estava impedindo sua passagem.


- Pra onde vai, menina? – com a voz firme.


Jéssica: Para o meu quarto. – sorriu levemente. – não estou me sentindo muito bem, sabe? Problemas femininos... – comentou. – mas, quem é o você mesmo? – o analisando.


- Você não tem permissão para subir, mas afinal, o que está sentindo? – perguntou – E eu sou Noel, novo inspetor daqui. – a comprimentou.


Jessica: Oi.. – um pouco receosa, não era uma boa hora para conhece-lo. Mas já estava cheia de segundas intenções, ele era um gato!


 




Sorry pelo capítulo pequeno! ): estou morrendo de sono


Bem... agora eu vou dormir, quando eu acordar eu posto mais ;) 


continua, comenteem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Noel: Se sente mal? – sua voz era grossa, firme mas ao mesmo tempo macia e sedutora. Jéssica: Um pouco... – falou, o fitando – na verdade acho que estou na TPM, não deveria estranhar. Só preciso buscar meu remédio lá em cima, e tomar um pouco de ar. – suspirou, sincera. Noel: Então acho que posso te acompanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais