Fanfics Brasil - Quem ela era? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Quem ela era?

591 visualizações Denunciar


Noel: Se sente mal? – sua voz era grossa, firme mas ao mesmo tempo macia e sedutora.


Jéssica: Um pouco... – falou, o fitando – na verdade acho que estou na TPM, não deveria estranhar. Só preciso buscar meu remédio lá em cima, e tomar um pouco de ar. – suspirou, sincera.


Noel: Então acho que posso te acompanhar. – sorriu, ela devolveu o sorriso – Quero dizer... É o meu trabalho, não? – Jéssica o encarou e depois virou, fazendo-o acompanhá-la.


O caminho foi silencioso, um tanto como comum até porque eles não eram nem amigos, era apenas um inspetor e uma aluna.  Jéssica pegou seu remédio e logo o tomou, seguido de um copo de água.  Depois de um tempo, acidentalmente Jéssica tropeça na escada, e ele, em uma reação involuntária, a segurou, entrelaçando suas mãos nela, a deixando de frente para encará-lo. Depois de cerrar as pálpebras esperando levar um tombo, percebeu que estava segura e abriu seus olhos que foram de encontro aos olhos dele, fazendo com que ele observasse o contorno perfeito de seus lábios, e ela os olhos azuis vidrados nela.  


Depois de perceber que poderia estar prestes a cometer algo sério em seu primeiro dia de trabalho, afastou-se de Jéssica a erguendo, mesmo que aqueles lábios aparentemente macios já tinham começado a hipnotizá-lo.  


Noel: Como está? – falou, preocupado, sem fitá-la.


Jéssica: Foi apenas um susto. – ofegante. – obrigada por me segurar, creio eu que se você não estivesse por aqui, o pior teria acontecido.  – ajeitando a sua blusa.


Noel: Não é nada! – sorriu, mostrando uns dentes perfeitos que a pouco não eram notados. – Acho que agora, hm... é melhor você descer junto aos outros alunos.  – lembrou.


Jéssica: Tudo bem. Por mais lamentável que seja, lá é o meu lugar. – rolou os olhos.


Noel: Por quê? Não tem amigos? – questionou.


Jéssica: Tenho... colegas. – corrigiu. – amigos eu nunca tive. – deu de ombros.


Noel: Todo mundo tem amigos. – estranhou. – não é possível que você não os tenha


Jéssica: Acho que sou uma exceção. – sorriu levemente. – agora tenho que ir. Bom... não quero, mas preciso. Tchau Noel, obrigada. – pareceu educada. Na verdade, tinha acabado de ser ela mesma, longe de Fuzz e aquele bando de idiotas, tudo mudava.


Noel: Tudo bem, até mais! – acenou enquanto a observava descer as escadas.


Jéssica desceu as escadas em busca de algo para fazer, decidiu ir no pátio para tomar um ar... sozinha. Estava confusa em relação de “quem ela era”, porque nem identidade de verdade tinha. 




 Continua, comentem!


jack_: Acho que sim..., penso que não... porém nao sei u.u {serve pros dois, quanto ao Ucker e quanto ao Noel}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce e Mauricio: Dulce estava comprando um suco quando se depara com Mauricio vindo em sua direção sorridente, provavelmente para cumprimentá-la., a ruiva retribuiu o sorriso. Ele a olhou e deu um longo abraço nela, e logo em seguida depositou um beijo leve em sua bochecha. Mauricio: Tudo bem, minha María? – sorriu, Dulce amou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais