Fanfics Brasil - Excursão O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Excursão

796 visualizações Denunciar


Com Dulce e Mauricio:


Dulce estava comprando um suco quando se depara com Mauricio vindo em sua direção sorridente, provavelmente para cumprimentá-la., a ruiva retribuiu o sorriso. Ele a olhou e deu um longo abraço nela, e logo em seguida depositou um beijo leve em sua bochecha.


Mauricio: Tudo bem, minha María? – sorriu, Dulce amou o jeito que ele a chamou.


Dulce: Tudo... e você? – o olhando.


Mauricio: Na paz... Tem se alimentado? – preocupado.


Dulce: Aham. – assentiu, não quero dar trabalho para os meus amigos.


Mauricio: Até que enfim! – sorriu, com um tom divertido na voz. Dulce riu. – é verdade que levou um detenção com o Chris? – lembrando-se do que iria perguntar.


Dulce:  Sim, infelizmente.  – rolou os olhos – quem te disse?


Mauricio: Se esqueceu que eu ando no mesmo grupo que o dele? – a lembrou – mas me diz o porquê. – curioso.


Dulce: Ele também não te contou? – fingiu surpresa.


Mauricio: Não. – negou. – não contou nem a gente insistindo, disse que não era da conta de ninguém a não ser vocês dois. – Dulce gostou da atitude do garoto, afinal concordava que só dizia respeito a ambos.


Dulce: Depois eu falo. Estou um pouco tonta. – disse, paralisando.


Mauricio: Dulce... de novo não, né? Comeu bem hoje? – Dulce negou. – depois diz que não quer preocupar os amigos. – queixou-se – vou te levar pra enfermaria.


Dulce: Não! – sorriu levemente – daqui a pouco passa, vou só tomar meu suco. – falou, sugando o canudinho. – E acho que comerei algo.


Mauricio: Você vai almoçar. – enfatizou, corrigindo-a. Dulce rolou os olhos.


Mauricio fez questão de assistir enquanto Dulce almoçava. Depois de umas brincadeiras o chamando de “papai” ou “vigia”, ela comeu bem.


- Alunos! – falou o Diretor, despertando o olhar de todos para apenas ele – quero a atenção de vocês! É sobre as férias. – eles ficaram mais animados ainda. – Bem... andamos pensando que o final do ano está chegando, e como uma tradição faremos a festa antes da entrega dos resultados, isso para os pais e os alunos. Porém, por consideração aos alunos  faremos uma excursão. – todos começaram a conversar sobre – Silencio! Silencio! – ordenou – A excursão será em um resort, mas não decidimos ainda qual, mas creio que nos próximos dias enviaremos um comunicado por meio dos professores. Pedimos desculpas pelo atraso do aviso, mas será para a diversão de todos neste final de ano. Obrigada. – ele encerrou o aviso e todos conversaram eufóricos sobre isso.




 Ah, hm.. preferi esse tamanho de letra, e vocês? #RESPONDAM U.U


Continua, comentem!


jack_: kkkkkkkk, sinto muito, mas terá que esperar u-u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Até que enfim fizeram algo que preste nessa escola! – reclamou, felicitada.  – parece que vai ser ótimo! – empolgou-se. Mauricio: É... – concordou – mas não sei se vou. – desanimado. Dulce: Por quê? – falou manhosa. Mauricio: Porque acho que meu pai vai me arrastar pra Espanha. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais