Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Até que enfim fizeram algo que preste nessa escola! – reclamou, felicitada. – parece que vai ser ótimo! – empolgou-se.
Mauricio: É... – concordou – mas não sei se vou. – desanimado.
Dulce: Por quê? – falou manhosa.
Mauricio: Porque acho que meu pai vai me arrastar pra Espanha. – rolou os olhos – sabe como é... passar as férias com ele.
Dulce: Mas acho que vai ser antes das férias, Mauri. – sorriu esperançosa.
Mauricio: Ele tinha decidido me carregar pra lá uma semana antes, ou mais. – sorriu de canto.
Dulce: Não quero saber! Você vai sim. – decidida. – quem vai cuidar de mim? – fazendo biquinho.
Mauricio: Assim você acaba me convencendo. – apertando a boca dela, divertido.
Dulce: Acho bom! – ainda fazendo beicinho. O sinal toca e indica que todos devem ir pra sala.
Mauricio: Acho que temos que ir... – levantando-se. – Pra onde foram suas amigas?
Dulce: Estão lá na frente. – apontou para a mesa – Quando vim buscar o suco fiquei de voltar pra lá. – sorriu. – e não, você não atrapalhou. – respondendo antes que perguntasse.
Mauricio: Tudo bem. – umedeceu os lábios. – vamos? – Dul assentiu, e assim foram para a aula.
Com Alfonso:
Poncho:Já disse que não vou deixá-la – impaciente.
Poncho falava com seu pai no colégio, no pátio perto da piscina. De inicio, não queriam deixar Sr. Alfonso entrar em contato com o filho por causa do horário. Porém, depois de explicar a “urgência”, cederam.
Sr. Alfonso: Você terá que ir, meu filho. – mantinha a calma. – não tem jeito, não tem saída. Não adianta.
Poncho: Eu posso morar no colégio. – falou, tentando arranjar uma solução.
Sr. Alfonso: É seu ultimo ano aqui. – o lembrou.
Poncho: Tudo bem... posso ficar na faculdade! – corrigiu. – tenho amigos que fizeram a mesma coisa, e nunca teve problemas.
Sr. Alfonso: Se eu digo que o melhor é você ir conosco. Você vai conosco e fim de papo. – firme.
Continua, comentem!
rbdulcevondy: Faremos isso Õ/, eu também queria ): , mas como tinha falado nos "personagens" , no fundo ela é uma pessoa boa. Lá no fuuuuuuundo, por isso que nao da pra ver, rs. U.U. Vai sim (666) , haha. Vou usar esse tamanho então, kkkk. Pensava que eu era a única zumbi do site kkk
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Naquele dia, o segundo horário passou de modo rápido também. Ainda que Dulce quisesse congelar o tempo e fazer com que não realizasse a detenção praticamente para com Christopher, as horas passaram mais rápido do que o previsível. E logo era chegada a hora dela correr para a biblioteca, foi em seu quarto, tomou um banho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk