Fanfics Brasil - Detenção O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Detenção

16 visualizações Denunciar


Naquele dia, o segundo horário passou de modo rápido também. Ainda que Dulce quisesse congelar o tempo e fazer com que não realizasse a detenção praticamente para com Christopher, as horas passaram mais rápido do que o previsível. E logo era chegada a hora dela correr para a biblioteca, foi em seu quarto, tomou um banho rápido, colocou outro uniforme limpo e vestiu um calçado confortável. Estava  apreensiva para aquele primeiro dia, que era o dia em que teria uma ideia de como as coisas seriam nos próximos. Ao chegar na biblioteca, estavam empilhados vários livros empoeirados prestes a serem limpos por ela, Chris e alguns outros professores. Quando chegou, ele já estava lá, limpando os livros com o visível tédio no olhar 


Christopher: Enfim chegou. – suspirou, deduzindo agora ter uma companhia. Dulce sorriu.


Dulce: Eu não diria o mesmo para mim, mal cheguei aqui e o tédio para estar me consumindo. – reclamou.


- Vocês devem ser Dulce – olhou para a ruiva – e Christopher – desviou o olhar para o loiro. Eles se entreolharam, se perguntando quem seria aquele rapaz. –Antes de qualquer coisa, sou Noel. Novo inspetor daqui, e por ordem superior me pediram para vigiar os dois... indisciplinados. – concluiu, por fim. Dulce bufou. – Algum problema, ruivinha?


Dulce: Sim. – assentiu – se eu estou aqui hoje não quer dizer que eu esteja todos os dias. – alijava seu mau humor – então me faça o favor de não me chamar de “indisciplinada” ou qualquer outro termo direcionado a mim sem a menos me conhecer.


Christopher: Dulce...  – murmurou – não faça show agora. – a repreendeu. – ele pode ser legal.


Noel: Dulce, se está com problemas por aqui, não precisa descarregá-los em mim, ok? Isso não se faz com ninguém, sua vida pessoal é sua vida pessoal e ninguém tem nada a ver com isso. – corrigiu, pelo modo em que ela falou.  Dulce rolou os olhos, mas Noel agiu com desdém a isso. – Podem começar, há muito trabalho pela frente! – advertiu.


Christopher começou a limpar os livros e Dulce os colocar em seus devidos lugares nas prateleiras, ora ou outra eles trocavam algumas palavrinhas, que não significavam nada, era apenas para passar o tempo.


Christopher: Eu odeio livros! – falou, observando a capa de um enquanto o limpava e dava para Dulce.


Dulce: Eu os amo! Não os de matematica ou de geografia, livros de suspense e romance, tipo Fallen ou sei lá. – sorriu, enquanto subia na escada para colocar o livro no alto, Christopher não pode conter a olhar para suas pernas, Dulce reparou. – Olhos no livro! – o repreendendo, desgostosa.


Christopher e Dulce passaram duas horas – tão longas duas horas – limpando os livros e os colocando de volta as prateleiras. Após darem sua hora, foram para seus respectivos quartos sem falar nada um pro outro. 




 


Continua, comentem!


Vou dormir agora, quando eu acordar eu posto mais... u.u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu a porta do quarto rapidamente, e deu de cara com Alfonso e Anahí se beijando e trocando carícias  – deveria confessa: ela queria ter a sorte dela: de encontrar uma pessoa que realmente a considere, e que seja algo de dure  – não quis atrapalhar, mas tinha que entrar em seu quarto, ou ao menos no banheiro. Tentou nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais