Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce abriu a porta do quarto rapidamente, e deu de cara com Alfonso e Anahí se beijando e trocando carícias – deveria confessa: ela queria ter a sorte dela: de encontrar uma pessoa que realmente a considere, e que seja algo de dure – não quis atrapalhar, mas tinha que entrar em seu quarto, ou ao menos no banheiro. Tentou não fazer ruídos e entrou, e novamente foi tomar banho, trocou-se e quando saiu, percebeu que Alfonso não estava mais lá. Annie ao ver que a ruiva estivera ali o tempo todo, assustou-se.
Annie: Por onde você entrou? – com os olhos arregalados.
Dulce: Pela porta, ué. – deu de ombros. – você estava tão ocupada com teu namorado e nem percebeu.- sorriu, sapeca. Annie jogou uma toalha na amiga.
Annie: Para com isso, sua idiota! – a admoestou em um toque de voz divertido e ao mesmo tempo manhoso. Dulce riu.
Dulce: Me diz Annie. Ele faz gostoso? – curiosa e indiscreta, despertando vergonha na amiga. Annie escondeu-se com sua almofada redonda de estrelinhas azuis.
Annie: Não sei, quando eu souber eu te falo. Ok? – tirou o cabelo do rosto.
Dulce: Não acredito! – pôs a mão na boca.
Annie: Ele não me pressiona a nada. – sorriu abobada. – e quer saber? Eu acho melhor assim, não tenho tempo a perder. Quem anda rápido demais, tropeça em suas próprias pernas. – falou convencida. Dulce percebeu que essa frase serviria pra ela, e começou a refletir. Ao reparar que a ruiva não respondeu mais nada, decidiu mudar de assunto. – Mas me conta como foi o primeiro dia? – passando a mão perto do rosto dela, para a mesma acordar de seus devaneios.
Dulce: Ah, bem... foi normal. Tem um inspetor novo chato no colégio, presumo que seja por causa da “indisciplina” minha e do Chris. – usando a palavra que a causara má imprensão do mesmo. – o nome dele é Noel, e é muito bonito. Porém parece aqueles velhos xexelentos. – fez uma careta.
Annie: Velho xexelento? – riu da cara com a amiga – a cara dele é tão estranha assim? – falou, gracejada.
Dulce: Não, ele é bonito. Parece ser daqueles velhos vaidosos, sabe? – Annie assentiu – mesmo assim, parece ser chato, rabujento, careta... – Annie interrompeu.
Annie: Você conhece ele a quanto tempo? – ainda rindo.
Depois de um tempo jogando conversa fora sobre os acontecidos na biblioteca, as amigas foram assistir um filme no notebook de Dulce, que a mesma tinha trago de casa – já que na escola era permitido apenas vindo do mesmo, praticamente todos os sites que os adolescente gostavam de acessar estavam bloqueados. Mais tarde, Maite juntou-se as amigas.
Continua, comentem!
jack_: Acho que não mesmo kkkkk, em breve ele vai aparecer ;)
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O telefone de Dulce começou a tocar, no visor indicava que era sua mãe, ela revirou os olhos e atendeu. Dulce: Oi, mãe. Blanca: Oi, mocinha. – deitada em sua cama. – como está por aí? Dulce: Tudo bem... Blanca: Quando eu chegar ai teremos uma conversinha, ok? Não gostei nada, nada da noticia que eu recebi. Dulce: M& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk