Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
A Quarta-Feira passou-se rapidamente, dando logo entrada para um lindo dia ensolarado. As meninas – exceto Dulce – tinham acordado dispostas, pois era dia de educação física no lugar das ultimas duas aulas.
Na noite anterior Dulce caíra como um prego na cama – e por esse motivo, dormiu muito mal, estava sentindo dores fortíssimas e perdeu o sono durante a madrugada – suas costas e suas pernas estavam doloridas pois não estava acostumada a fazer certo tipo de movimento que havia feito na Biblioteca. Depois da máscara de Ucker ficar entreaberta, percebeu que aquele esforço todo para cumprir sua detenção não estava valendo a pena. Não agora.
Annie foi a primeira a acordar, tinha levantado cheia de energias e esquecendo as coisas negativas que lhe trazia tristeza – um bom exemplo disso, era a separação dos seus pais, vinda de brigas que a torturavam durante cada segundo.
Maite foi a segunda, ao saber por Vitória que não havia acontecido nada entre Christian e Jéssica, sentiu-se aliviada e totalmente descansada – não se referindo ao descanso propriamente dito, mas sim psicologicamente.
Dulce não sentia vontade nem de ser a ultima a acordar, se pudesse permaneceria ali por um longo e vantajoso tempo.
Maite: O que acha de deixá-la dormir? – falou, a observando tranquila e serena.
Annie: Não sei... Pode sobrar pra dorminhoca depois. – preocupou-se.
Maite: Sei lá, será que sentiriam falta dela ao menos nesse primeiro horário? Estou com pena dela, tenho o sono muito leve, ouvi-a levantando-se umas cinco vezes. – Alguém bate na porta. – quem é? – murmurou perto da porta.
- É o inspetor... Noel. – informou-a. Annie e Maite se entreolharam. Decidiram abrir logo, para evitar qualquer tipo de conflitos.
Noel: Bom dia, meninas. – sorriu educadamente. – estão todas prontas? – analisando. – porque aquela aluna ainda não se despertou? – questionou, observando Dulce jogada na cama, como se estivesse desmaiada.
Annie: É... ela sempre acorda depois de nós. – sorriu levemente. – hoje ela está demorando um pouco, porque estava com muita dor no corpo devido a detenção. Não a acordamos porque ela acorda de um mau humor tremendo. Principalmente esses ultimos dias, que está mais do que o normal. E olhe que a gente não a acordou. – fez uma careta.
Noel: Ora, ora... Acordem-na imediatamente! Caso contrário, perderão o horário. – avisou. – e aliás, ela é aquela ruivinha indisciplinada que foi a ponto de ser expulsa por burlar uma das regras da insitituição?
Maite: Não exagere! – retrucou – você falando assim parece até que ela matou alguém. – defendendo Dulce, involuntariamente.
Continua, comentem!
jack_: É... os dois dias – e três noites – na casa de Christopher serão revelantes u.u
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Noel: Até porque, se ela tivesse matado alguém. Ela iria ter que se acertar com a polícia. – devolveu sarcástico. Annie: Mas como não é o caso, e estamos falando de alguém que nessas ultimas semanas está passando por problemas. Vejo que também está burlando uma das regras. – sincera. Noel: &E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk