Fanfics Brasil - Mau Humor O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mau Humor

418 visualizações Denunciar


Noel: Até porque, se ela tivesse matado alguém. Ela iria ter que se acertar com a polícia. – devolveu sarcástico.


Annie: Mas como não é o caso, e estamos falando de alguém que nessas ultimas semanas está passando por problemas. Vejo que também está burlando uma das regras. – sincera.


Noel: É mesmo? Qual? – arguiu.


Annie: Meninos ou, hm... Homens. – acrescentou – não podem colocar ao menos o pé no quarto das garotas. – sorriu de canto, concluindo –  então se me permite... – apontou para a porta, ele deu um passo para trás – não se preocupe, estamos aqui há mais tempo que você. Acredito que já saibamos o que fazer sem alguém para nos informar – piscou para ele, Noel a olhou enraivado. –  não fique bravo, eu também sinto muito. – fingiu lamentar-se, Noel saiu. Maite arregalou os olhos e bateu palminhas levemente.


Maite: AR-RA-ZOU. – sussurrou pausadamente surpresa. Annie sorriu vitoriosa enquanto fechava a porta.


Annie: Espero que ele nos deixe em paz! – exclamou – Dul tinha razão, ele não passa de um velho xexelento. – falou, determinada. – Ruivinha... – chamou, aproximando-se dela.  Dulce nada respondeu. – ei.. – mexendo nela – já é hora de descer e você ainda está aqui! Dulce! Ei..


Dulce: Hm? – remexeu-se na cama.


Annie: Você está ultra-atrasada. O Inspetor já veio te chamar aqui e até briguei com ele. – deu de ombros – acode logo se não quiser levar uma suspensão, detenção ou qualquer outra porra chata! – Maite riu.


Maite: Acho que ela não está te escutando. – falou, enquanto pegava seu suspensório.


Dulce: Eu já vou... – espreguiçando-se. – que horas são?


Annie: São exatamente sete horas e cinco minutos. – Dulce deu um pulo da cama com os olhos arregalados.


Dulce: Oh Deus! Porque vocês não falaram antes? – as amigas se entreolharam.


Maite: Nós avisamos... ou tentamos.


Dulce: Tá, tá – impaciente. – vou tomar banho. – levantou-se, apressada.


Annie e Maite riram com o mau humor repentino de Dulce.


Annie: É pra esperar você? – falou, alto.


Dulce: Não precisa! – irritada. – eu tenho pernas pra descer sozinha. – rolou os olhos enquanto tirava sua roupa e ligava o chuveiro quente.


Maite: Tudo bem. – deu de ombros. – vamos? – Annie assentiu e assim fizeram.




 


rbdulcevondy: O que será que vai rolar lá? (6) , kkkkkkk


O Noel é legal sim gente, só ta cumprindo com o papel dele U.U Digamos que ele nao tenha ido muito com a cara da Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após dez minutos,  Dulce desceu e foi de encontro com as amigas tomar café da manhã, depois do banho conseguiu ficar um pouco mais desestressada. Pegou uma vitamina e sentou na mesa das amigas. Dulce: Bom dia. – desanimada. Annie: Bom dia amiguinha! – sorriu tentando transmitir ânimo pra ela. Maite: Bom dia, stress. – Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais