Fanfics Brasil - Nó na garganta O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Nó na garganta

788 visualizações Denunciar


Após dez minutos,  Dulce desceu e foi de encontro com as amigas tomar café da manhã, depois do banho conseguiu ficar um pouco mais desestressada. Pegou uma vitamina e sentou na mesa das amigas.


Dulce: Bom dia. – desanimada.


Annie: Bom dia amiguinha! – sorriu tentando transmitir ânimo pra ela.


Maite: Bom dia, stress. – Dulce rolou os olhos e mostrou língua.  – Estamos atrasadas! – mirando o relógio –  Vamos? – levantando-se, Annie assentiu.


Dulce: Vão me deixar? – falou, chorosa.


Annie: Você tem pernas e pode muito bem encontrar a sala sozinha. – repetindo a fala da amiga há poucos minutos atrás.


Dulce: Tudo bem. – deu de ombros.


Annie:  É brincadeira minha bebezinha – falou, apertando as bochechas de Dulce,  a mesma revirou os olhos.


Dulce: Tudo bem, tudo bem. – tombando o copo de vitamina, dando rápidas goladas. – vamos? – levantando-se e pegando um guardanapo para limpar a boca, ela assim o fez. As amigas direcionaram-se até os armários e pegaram os respectivos livros, em seguida foram para a sala.


Lá a aula prosseguiu chata e sem muitas novidades. Semana que vem seria a semana de provas bimestrais e Dulce ainda tinha que fazer aquela prova que faltara... Juntamente com Christopher. Ele estava perseguindo ela, não era possível.


No fim da aula, como Dulce já esperava, o professor de matemática pediu para os dois esperarem mais tempo na classe para programarem a hora da prova.


Professor: Dulce e Christopher, o Diretor me informou que vocês não puderam comparecer no dia do nosso teste por razão de viagem... fora de hora. Porém, atendendo a todas as considerações do diretor.Aplicaremos a prova hoje, no horário da aula de Educação Física Feminino ou então depois do horário normal. O que vocês preferem?


Dulce: Acho que na de Educação Fisica. – optou. – estou passada e não tenho nada a perder agora. – sorriu delicadamente.


Professor: Pode ser pra você, Christopher? – ele assentiu.


Christopher: Por mim está tudo bem. – sorriu.


Dulce tentou tapar os ouvidos para não ter que escutar a voz dele, ou até mesmo encará-lo demonstrando nenhum sentimento a mais. Mas isso não seria possível, não poderia olhar ele sem se lembrar de todos os momentos e ansiar para tê-los de volta.


Professor: Podem sair. – abriu a porta.


Eles assim fizeram, Dulce com mais pressa e sem pausas, seus passos eram largos e severos. Christopher percebeu que provavelmente fugia de algo, que nesse caso era ele. Acelerou o passo para chegar até ela.


Christopher: DULCE! – pôs-se na frente dela.  


Dulce: Você de novo? – o encarando, já com um nó na garganta. Querendo descarregar tudo o que sentia ali mesmo.


Christopher: Você parece que não se lembra mais de mim, não é Dulce? Se esqueceu... É isso. – cabisbaixo. Dulce não aguentou vê-lo daquela maneira, partia seu coração mais do que já estava. Veio-lhe uma onda de culpa, Ucker parecia estar triste também. E isso a encorajou de dizer tudo que sentia naquele momento, tudo não. Uma parte, algo significativo.




Continua, comeeeentem! U.U 


O que será que Dulce vai falar com Ucker? ><


jack_: kkkkk, até que nao seria uma má ideia né? :x


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Annie e Alfonso: Annie: Meu amor, eu já te disse que eu te amo muito? – disse, com os olhos brilhando. Alfonso: Hoje não... – disse a abraçando. – eu também te amo minha princesa. – falou, também com os olhos brilhando. Annie: Ponchito, sabe o que eu tava pensando? – falou, sentando-se no banco. Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais