Fanfics Brasil - Amor O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor

460 visualizações Denunciar


Com Annie e Alfonso:


Annie: Meu amor, eu já te disse que eu te amo muito? – disse, com os olhos brilhando.


Alfonso: Hoje não... – disse a abraçando. – eu também te amo minha princesa. – falou, também com os olhos brilhando.


Annie: Ponchito, sabe o que eu tava pensando? – falou, sentando-se no banco.


Alfonso: Hm? – disse, a olhando sentar e sentando também.


Annie: Qual vai ser o nome dos nossos filhos? – essa palavra fez com que o coração de Alfonso se dilacerasse ao perceber o quão ingênua Annie estava sendo e agindo.


Alfonso: Meu amor, você não acha que nós somos novos demais para pensarmos em filhos? Primeiro é o noivado, depois o casamento... não quero apressar as coisas. Me entende?  - Annie não esperava isso dele, mas o entendeu. Seu namorado era maduro o suficiente para saber o que é melhor para os dois.


Com Dulce e Christopher:


Dulce: Não vou dizer que me lembrei de você... – Ucker arregalou os olho, Dulce abaixou a cabeça. – Porque quem lembra uma hora esqueceu. E esquecer é um verbo que não entra no meu vocabulário, -  reergueu-se e o encarou.  – Principalmente quando o sujeito é você. – concluiu envergonhada, deixando uma lágrima teimosa escapar.  Christopher aproximou-se da ruiva.


Christopher: Me lembro como as coisas costumavam ser entre nós... – sussurrava no ouvido dela. – sinto falta de cada segundo. – ergueu sua cabeça e foi de encontro com os lábios de Dulce, iniciando um beijo tranquilo e repleto de saudade. Cada dia que passava sem Ucker, parecia uma eternidade. Ela não aguentava mais olhar pra ele e sentir que nada era o mesmo. Aliás, a cada tropeço dos dois, uma coisa muda, algo é levado junto á mágoa e nunca é recuperada.


Por fim, o beijo encerrou-se e eles se entreolharam sem saber o que dizer um ao outro. Dulce deu a primeira palavra, aspirava por ela.


Dulce: Foi um erro. – acusou. – não deveríamos ter voltado a fazer isso.


Christopher: Porque? – questionou desorientado. – você não me ama mais, é isso?


Dulce: Eu amo você Ucker, é um amor tão grande que acaba não cabendo mais dentro de mim. Mas há algo errado, você voltar assim do nada, e depois ir embora novamente, e de novo... você cansa da minha cara? – o encarando.


Christopher: Não é nada disso que está pensando, minha pequena. – ao escutar as duas ultimas palavras, as pernas de Dulce ficaram mais tremulas do que já estavam. – eu te amo Dulce, só que...


Dulce: Só que nada! – rolou os olhos. – se me amasse mesmo, colocaria um ponto final, e não uma vírgula! – cuspiu as palavras enquanto saia desesperadamente até o banheiro. Tudo em Christopher parecia tão certo, mas ao mesmo tempo tão errado que nem queria imaginar com o que isso poderia terminar.


 "O difícil é quando ele é o cara errado pra você, mas você é a mulher certa pra ele. Aí fode tudo. Errado com errado acaba em putaria, certo com certo acaba em casamento, mas errado com certo acaba em eu deitada na cama chorando em cima do travesseiro. Acaba comigo." — Tati Bernardi


 




 


Continua, comentem!


jack_:  O Chris ainda tem muito o que aprender, ele tem que procurar no Google: "Como não ser um idiota, e aprender ser um homem de verdade". As veezes podem ter dicas legais lá u-u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, eu vou viajar hoje de madrugada e vou ficar até depois do Carnaval em Minas Gerais. Bem... vai ter dias que infelizmente eu nao vou poder , peço milhões de desculpas por isso. Apenas quero que vocês saibam que não sei qual vai ser o dia que eu vou postar, mas quando eu for vão ser muitos capítulos, pelo menos eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais