Fanfics Brasil - Puerto Vallarta O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Puerto Vallarta

1418 visualizações Denunciar


Christopher ao sair do banho quente, trocou de roupa e se deitou, imaginando o que seria esses delírios com Dulce,  sentia uma atração que era quase impossível descrever como ela funcionara. E não conseguia nem explicar como ela surgiu e quando. Há quanto tempo vinha sentindo isso, que nem ele mesmo percebeu? Alexandra, sua mãe, abre a porta do quarto e se depara com Ucker deitado, olhando pro teto, com uma cara deprimente e os fones de ouvidos, ela observou e estranhou.


Alexandra:  O que foi meu filho? – parecia estar bem preocupada.


Christopher se assustou vendo que sua mãe estava bem do seu lado, estava tão distraído que não percebeu o ruído da porta se abrindo, Dulce Maria o fazia viajar com os pés no chão, literalmente. – ah! Oi mãe.. – se virou para falar com ela, colocando a musica que estava lhe ajudando a tornar aquela chuva de pensamentos mais que angustiante. – Nada mãe, não é nada. Apenas estou aqui deitado, pensando...


Alexandra: Tem certeza filho? Você não costuma ficar deitado ai em pleno 16:00, de uma tarde de sábado. – se aproxima e coloca a mão na testa do filho, checando se estava com febre. – Bom, você não está com febre meu filho. – um pouco mais aliviada.


Christopher: Não é nada mãe, não estou com nada. – se senta na cama – apenas desanimado, só isso. – espreguiçando – Pensei que ficasse feliz em seu filho estar em casa hoje...


Alexandra: E fico. – sorrindo – só estranhei.


Crhistopher: Onde estava hoje mais cedo, que nem te vi? – passa a mão no cabelo.


Alexandra: Fui no supermercado filho. – se senta na cama.


 


Christopher assente: Ah sim. Comprou o que pra mim? – sorrindo


Alexandra: Parece ate uma criança falando assim!  -  rindo da cara de Ucker. – Comprei seus cookies, não se preocupe. – tranquilizou Christopher. – Bom, na verdade eu vim aqui pra te fazer um convite!


Christopher: Vai me chamar pra trabalhar na televisão denovo? Não né? – Alexandra balançou a cabeça, negando. O pai de Ucker, Luís , era dono de uma emissora de televisão.


Alexandra: Vamos para Puerto Vallarta? – propôs, animada . – No próximo final de semana.


Christopher: Tem uma super festa sexta mãe, nem rola. – não perderia aquela festa por nada.


Alexandra: É claro que rola filhão. A gente vai no sábado, e volta lá pra Segunda Feira, vou deixar você faltar aula até terça. – Christopher da um sorriso.


Christopher: Ah sim. Mas, de onde tirou essa ideia?


Alexandra: A Blanca Saviñon. – olhando – minha amiga sabe? - Christopher assentiu, como pudera esquecer da mãe de Dulce? – Então, ela me ligou faz uma hora. Me chamou pra ir, e eu aceitei. – sorrindo.


Christopher: Pois bem. E o meu pai sabe disso?


Alexandra: Sabe meu filho. E disse que você tinha que ir também, passear um pouco. – ergueu os olhos encarando Chris. – A sua amiga Dulce Maria, também deve de ir. – Quando Alexandra pronunciou as ultimas palavras, o loiro sentiu seu coração disparar, e só de pensar na garota sentia borboletas no estomago.


Christopher: A Dul...Dulce vai? – gaguejou e piscou os olhos várias vezes.


Alexandra: Vai sim. – sorri satisfeita.


Alexandra e Blanca, são amigas há algum tempo... mas com o ritmo acelerado da vida de Blanca, por ser separada de seu marido e ter coisas para cuidar, fazia algum tempo que nao separavam um tempo só pra bater-papo, quando se viam, eram apenas coisa rápida. O maior contato que mantinham era por telefone. Sempre sonharam em ter os filhos namorando, mas com as brigas constantes, sabia que isso era mega difícil de acontecer. Quando decidiram de fazer essa viajem, pensaram logo nos filhos, nos filhos se reatando. E então, a presença deles era mais que essencial para que essa viajem realmente atingisse um dos principais objetivos.


 


 




Beeeeebitas, nossa, obrigada estou muuuito feliz pelos leitores que favoritaram! *-* ;Mas as vezes me pergunto se eles estão realmente lendo porque na web tem poucos comentários =( ` Ahh, se vocês puderem, me dao uma forcinha ai. Os comentários incentivam o autor a continuar postando. =D


 


beeijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais ou menos uma hora depois, quando Dulce já tinha ido pra casa, a mãe chama ela para conversar, um assunto desagradável, melhor dizendo. Dulce: Eu vou ter que o que? – gritava , que se estressava só de imaginar que teria que viajar com a bela companhia de Ucker. Blanca: Não é tão ruim assim Dulce María. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais