Fanfics Brasil - Valores O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Valores

465 visualizações Denunciar


Christopher pensou em ir atrás dela, pensou em pedir perdão ou qualquer outra coisa. Mas o orgulho rebateu, impediu. E por mais que tentasse fazer algo, suas pernas se cravaram fazendo com que ele não agisse, a deixasse ir.  Decidiu então, tomar o seu caminho de sempre: cantina.


Ao chegar lá, procurou seu grupo e se adentrou nele falando bobagens, jogando conversas fora.


Com Noel:


Noel estava na sala dos professores conversando com Jéssica. Era incrível como ela mexeu com os sentimentos dele – não na forma de amor, mas acolhedora, como se quisesse ajudar e ela estivesse pedindo ajuda .


Noel: Porque está me olhando assim? – examinou.


Jéssica: Não sei o que quer comigo. – um pouco receosa.


Noel: Não se preocupe. Não tenho nada a reclamar de você. Apenas, queria saber por que você não tem amigos..


Jéssica: Não tenho uma história de vida, não sei de onde eu vim, não tenho amigos, não tenho uma família. O que quer mais saber sobre o que eu não tenho? – sarcástica.


Noel: O que está querendo dizer com isso? – indiscreto.


Jéssica: Sou adotada, simples. – falou, rancorosa. Noel arregalou os olhos.  – tenho uma “irmã” que estuda aqui no colégio. Ela é melhor amiga de duas pessoas que eu odeio. – falou, alterando o tom de voz. – minha vida se resume em destruir elas. – falou,  sem esconder detalhes.


Noel: Tudo isso por quê? – assustado. – Porque você acha que é legal destruir as pessoas?


Jéssica: Apenas as tiro do meu caminho. – deu de ombros.


Noel: Você deveria gastar seu tempo com você mesmo, e não com outras pessoas. Voce cuida da vida delas, e a sua? Como fica sua vida?


Jéssica: A mesma merda que sempre foi! – rebateu.


Noel: Você não valoriza as pessoas que você tem a sua volta?


Jéssica: Se nem minha mãe de verdade me valorizou, porque eu tenho que fazer isso? – já entre lágrimas.


Noel: Como você pode pensar assim? Se sua mãe não te valorizou, é porque não tinha valor próprio, não queria nada com a vida. Você tem que fazer isso por você e pelas pessoas que te amam, e não pelas pessoas que não gostam de você ou de alguma forma te abandonam. Você já parou pra pensar no sofrimento de sua mãe ao ver que a filha que escolheu entre bilhões ao agradecer dessa forma? 




Jack_: Volta e meia eu tenho isso tambem u.u , mas passa rápido kkkk


 Contiinua, comentem


PS: Acho que vou postar mais uns. ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Definidamente as aulas se passaram de forma lenta e piedosa pelo sinal bater, e isso não modificava para ninguém.  Tudo que poderiam ter feito era conversar por meio de papeizinhos ou qualquer outro tipo de coisa que cometessem cautelosamente fazendo com que o tempo passasse de forma menos branda. Alfonso, por sua vez, não se despistara por papeizi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais