Fanfics Brasil - Pessoas mentem. Olhares não. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Pessoas mentem. Olhares não.

9 visualizações Denunciar


Chris: É isso que você quer, que eu te deixe em paz? – olhava fixamente para Dulce.


Dulce: Apenas não sou a bonequinha que você acha que eu sou, que usa e guarda a hora que tiver vontade. Eu não sou oca por dentro, Christopher. Aqui dentro tem um coração. – disse, com o sofrimento em voz.


Chris: E você acha que eu também não o tenho? – irônico.


Dulce: Você tem, pode ter. Mas todo seu sarcasmo consegue disfarçar bem isso, que às vezes eu mudo de ideia em relação a você. – enxugando uma lágrima teimosa.


Chris: Meu amor, o que te fez pensar desse jeito? – confuso.


Dulce: Você vai e volta mil e uma vezes. – e tal fato a incomodava muito – se soubesse o que quer, simplesmente ficava... Ou iria embora. Só sei que faria algo mais do que o meio termo, e ele é visível em seus olhos. -  encarando. – a gente mente com palavras, mas o olhar é a chave da alma. Nele, a gente consegue ver o que há de verdadeiro na sua expressão – disse, o observando. Christopher desviou o olhar dela e abaixou a cabeça – Pessoas mentem. Olhares não. – falou, rouca. Deixando ele pensativo.


Chris: Tudo bem, Dulce. Se você acha que eu estou mentindo... É um direito seu. Só que você deduz muito as coisas e não procura saber. Isso pode fazer com que um dia, nós dois simplesmente façamos parte de um passado não muito distante. E eu não quero isso.


- Os dois! Podem sentar em seus lugares. – interrompendo o casal de mais uma de suas conversas. – a prova será realizada em 40 minutos. – pegando os papeis. – qualquer tipo de papeizinhos com as respostas, consulta em livros ou celulares, a avaliação será anulada automaticamente. – avisou. – espero que eu não tenha problemas, principalmente porque abrimos exceção. Fui claro? – ambos assentiram. O professor entregou a prova e eles assim a realizaram.


Christopher era bom em matemática, por isso desenvolveu a prova com algum tipo de facilidade. Dulce não tinha talento para a matéria, mas conseguia lidar bem. Com certeza, atingiria ao menos a média.


Após isso, eles foram para a quadra de esportes onde ficaram assistindo – com mais alguns alunos – o desenrolar do jogo de vôlei feminino. Dulce infelizmente não pôde entrar no jogo por dois motivos: O primeiro era claro: havia chegado atrasada. O segundo, era porque não estava disposta fisicamente por causa de suas dores.


Depois do jogo, as garotas foram em bando para o banheiro e tomaram uma ducha e irem para seus respectivos quartos, ao chegar lá, desceram para comer e em seguida se divertiram na sala de jogos.


E foi assim que a quinta feira se passou. Logo, a sexta feira de noite já tinha chegado e Christopher tinha ficado feliz com a noticia de que iria receber Dulce em sua casa. Sabia que não era da vontade da mesma, mas no fim poderia dar tudo certo. Talvez isso pudesse fazer bem para eles, bem para os dois. Ou definir como tudo iria ser dali pra frente. 




Continua, comentem


VOOOOOOOLTEI, bem .. queria aproveitar que a internet esta pegando ~le milagre~ pra avisar pra vocês que eu estou fazendo o possivel para postar. A internet daqui é horrivel de pegar e eu demorei um século pra conseguir entrar no site. 


Tenho mais 4 capitulos pra postar, se a internet coperar eu os posto ainda hoje. Ok? 


daqui a pouco posto mais.


jack_: Obrigada *---*, eu voltei kkkkkk, mas como ja disse a internet é peéssima.


rbdulcevondy: obrigaaada ><


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava aflita ao saber que passaria um longo e interminável fim de semana na casa de Christopher, estava ciente que não podia fazer qualquer tipo de escândalo – que era bem típico dela – por respeito e consideração aos pais dele. Não era noite ainda quando Blanca ligou confirmando a ida dela até a casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais