Fanfics Brasil - Acanhada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Acanhada

449 visualizações Denunciar


Dulce estava aflita ao saber que passaria um longo e interminável fim de semana na casa de Christopher, estava ciente que não podia fazer qualquer tipo de escândalo – que era bem típico dela – por respeito e consideração aos pais dele.


Não era noite ainda quando Blanca ligou confirmando a ida dela até a casa dele, não cedeu para ela  sair por mais que suplicasse e arranjasse milhões de argumentações. E então, já decepcionada arrumou suas coisas a fim de sair, seu mau humor tinha atacado novamente e nem ela estava se tolerando.


Eram aproximadamente 19:00 quando é liberada a saída dos dois da escola, Dulce não vestia mais uma roupa do colégio, estava com uma camiseta da banda Rolling Stones, um short destacado por tachinhas em um lado só, e sapatos com aplicação de spikes. A ruiva destacava-se nas peças despojadas que usava, o que a deixava com uma aparência diferente e chamativa. Logo, os cabelos ruivos foram deixados soltos e naturais, que estavam aproximadamente um pouco abaixo do ombro. Sua maquiagem era forte que avultava seus olhos  – com lápis, delineador, sombra e rímel.


Após despedir-se das amigas, seguiu o caminho que tinha que seguir. A própria Alexandra que havia vindo buscar eles, tivera que ser educada. Ninguém – exceto Christopher – tinha sequer uma parcela de culpa pelo seu stress. A ponto de abafar qualquer grito do seu coração e acabar cometendo algo que poderia se arrepender. Ligou seu Ipod no ultimo volume, voltou os olhos para a janela do carro. E nela visualizava a rua e as demais pessoas nela. O trajeto até a casa do ex-namorado – ou “quase namorado” – fora assim, silencioso e atribulado.


Quando finalmente chegaram, Alexandra queria acomodar Dulce da maior forma possível, para que mesmo que quase impraticável, a ruiva se sentisse em casa.


Alexandra: Dulce, pedirei a empregada para colocar suas coisas lá em cima. – sorriu levemente, deixando a bolsa em cima da mesa da sala de jantar. A ruiva assentiu. – Acredito que daqui a pouco o jantar fique pronto, se os dois quiserem subir fiquem totalmente à vontade. – Christopher gesticulou para Dulce ir, e para não parecer mal educada ou deixar transparecer que havia algo estranho entre os dois, ela aceitou, sem muita animação. Deixou suas coisas no chão no canto da parede e subiu juntamente com ele, mesmo mantendo uma distancia confortável. – Daqui a pouco vou chamá-los. Espero que não cometam nada que não devam! – recomendou. O que mais parecia – e era, mesmo que indiretamente – uma ordem.


Eles subiram, Christopher jogou suas coisas próximas a sua cama e atirou-se nela, olhou para Dulce, que embora não fosse, estava um pouco acanhada pela situação em que estava presenciando (estava com seu ex, na casa dele, no quarto dele... e não precisa explicar mais nada pra saber como ela se sentira).




Continua, comentem!


Jack e rbdulcevondy: Poiiis é gente, a internet nao coperou ;( Agora vai dar pra postar porque eu to na casa da minha amiga e aqui tem internet Õ/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Quer fazer algo? – falou, olhando para ela. Dulce balançou a cabeça negativamente. – quer sentar pelo menos? – ela fez o mesmo gesto. – Se não quer falar comigo, tudo bem. – deu de ombros e ligou a enorme televisão LCD que se localizava de frente para sua cama. Dulce com certeza não iria ficar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais