Fanfics Brasil - Entrosando O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Entrosando

560 visualizações Denunciar


Christopher: Quer fazer algo? – falou, olhando para ela. Dulce balançou a cabeça negativamente. – quer sentar pelo menos? – ela fez o mesmo gesto. – Se não quer falar comigo, tudo bem. – deu de ombros e ligou a enorme televisão LCD que se localizava de frente para sua cama.


Dulce com certeza não iria ficar parada ali, totalmente deslocada. Queria fazer algo, e iria. Depois que ao menos conhecesse onde seria o seu quarto temporário. Lá, ela poderia passar o dia deitada em sua cama, comendo chocolate, escutando musica em seu Ipod e na internet. Mas enquanto isso, não queria continuar ali que nem idiota.


Dulce: Que filme é esse? – disse, tentando se entrosar.


Christopher: O Senhor Dos Anéis. – falou, naturalmente. - já assistiu? – Dulce negou, ele arregalou os olhos demonstrando surpresa.


Dulce: Acho que vi, porém não lembro, faz tipo muito tempo. – sorriu levemente, aproximando-se da cama, Christopher deu espaço para ela sentar. A cama do quarto era de casal, que dava espaço suficiente para os dois se acomodarem sem esforços. Christopher concentrou-se ao observar qual era a próxima programação pra noite.


Christopher: Que tal um filme pra hoje a noite? – propôs.


Dulce: Depende... – não achou uma má ideia, já que não tinha nada de bom para fazer em plena sexta-feira. - acho que sim.


Christopher: Que tipo de filme prefere? – perguntou – Romance, drama, ação... – sugerindo, Dulce o interrompeu.


Dulce: Terror. – sorriu.


Christopher: Tudo bem. – fazendo uma careta.


Dulce: Algum preconceito? – fingidamente brava.


Christopher: Claro que não... – falou, pausadamente. – Todas as meninas que já assistiram filme aqui em casa, escolhia no máximo ação. Achei diferente.  – Dulce riu.


Dulce: Acho que não sou “todas as meninas”. – esboçou um sorriso de canto.


Christopher: Não mesmo!  - concordou em um tom de voz divertido. – Vai passar O Ultimo Exorcismo no TC Pipoca HD – analisando – A mulher de Preto no HBO. E Atividade Paranormal 3 no Telecine Action. –  concluiu –  Qual prefere? – perguntou, desviando o olhar pra ela.


Dulce: Acho que O Ultimo Exorcismo. Sou louca para assisti-lo, mas nunca tenho oportunidade. – sorriu. – que horas vai passar? 




 


Continua, comeentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vai passar 23:00 e acaba 00:20 – sorriu. – está bom pra você? – Dulce assentiu. Dulce: Perfeito! – esboçou um sorriso doce e delicado, pelo qual Christopher amava ver, ele não se conteve e passou a mão pelo contorno dos seus lábios, Dulce fechou os olhos involuntariamente, permitindo o toque dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais