Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Alexandra: Claro, filho. – Dulce permanecia calada, um pouco temerosa. – vocês são jovens e estão com os hormônios aflorando... – informou. – não vou confiar, porque vocês são inconsequentes. – Christopher rolou os olhos enquanto tomava um pouco de suco, Dulce comia calada.
Christopher: Pelo amor de Deus! – reclamou. – não há nada entre Dulce e eu. E mesmo se tivesse, eu não iria fazer nada que ela não permitisse. E isso, somente diria respeito a nós. A NÓS. – alterado, enfatizando.
Alexandra: Ucker, por favor... Respeite minhas decisões. – abaixando o tom de voz.
Christopher: Você tem que respeitar as MINHAS. – destacando. – as minhas e a de quem quer que esteja junto a mim. – Dulce decidiu interromper, não queria deixar as coisas piores.
Dulce: Gente, por favor... – pediu. – Tia Aleh, se você quiser pode assistir o filme com a gente. – sugeriu. Christopher decidiu calar-se.
Alexandra: Tudo bem. – sorriu, aceitando. – qual vão ver? – tomando suco.
Dulce: O Ultimo Exorcismo. – falou, enquanto comia. Alexandra não gostava desse tipo de filme, morria de medo. Porém, ficaria lá apenas para vigiar os dois.
O resto do jantar passou silenciosamente, Dulce escovou seus dentes e tomou banho no banheiro do quarto de hóspedes, logo vestiu seu pijama: um baby doll preto e discreto, sua malha era confortável e por isso, um dos preferidos da ruiva. Christopher tomou banho e colocou uma camisa regata branca e uma bermuda jeans, quando Dulce chegou no quarto – minutos antes do filme começar – ele já estava deitado na cama, o ar condicionado estava ligado e por isso estava enrolado em uma coberta grande também de casal, provavelmente para ela e Alexandra também.
Dulce bateu na porta, e ele imediatamente a deixou entrar. Contemplou a ruiva com aquele short justo que valorizava suas coxas e aquela blusa que marcava bem sua cintura, ela ilustrou em seu rosto um sorriso tímido ao perceber que ele estava olhando pra ela de uma forma diferente.
Christopher: Você está linda! – exclamou, sorrindo. – deita aqui, daqui a pouco o filme começa. – ela assim o fez, deitou-se no meio da cama, ao lado dele, deixando espaço para Alexandra também deitar-se.
Dulce: Obrigada. – o elogio vindo de Christopher a deixava feliz, ainda que gostaria de agradecê-lo com um beijo ou coisa bem melhor.
Alexandra gritou da sala:
- Meninos! A pipoca está ficando pronta! Daqui a pouco chego aí. – sua voz parecia bem animada. Christopher rolou os olhos, Dulce riu.
Dulce: Deixa de ser chato! – deu uma leve tapinha no ombro dele. – sua mãe não vai incomodar em nada.
Ahhh, tem gente que vai atrapalhar los Vondy D:
Continua, comentem!
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher: Mas também não vai ajudar. – simples. O telefone dele toca, ele pega e o atende. – Alo? - Oi meu amor... – reconheceu a voz: Fuzz. Chirstopher: Tudo na paz? – receoso. Fuzz: Bem melhor agora, e você? – direta. Christopher: Aham. – sorriu levemente. – olha, agora eu não vou poder olhar isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk