Fanfics Brasil - "Se comportem!" Será? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: "Se comportem!" Será?

454 visualizações Denunciar


Christopher: Mas também não vai ajudar. – simples. O telefone dele toca, ele pega e o atende. – Alo?


- Oi meu amor... – reconheceu a voz: Fuzz.


Chirstopher: Tudo na paz? – receoso.


Fuzz: Bem melhor agora, e você? – direta.


Christopher: Aham. – sorriu levemente. – olha, agora eu não vou poder olhar isso pra você agora não porque eu estou assistindo um filme com uma amiga... ok? Tchau. – desligou o telefone. Dulce olhou para ele, que resolveu dar satisfação. – era Derrick... – pensativo.


Dulce: O que ele queria? – curiosa.


Christopher: Nada demais, só esta meio bolado porque terminou com Angelique e resolveu encher meu saco. – seco. Dulce percebeu que ele estava inquieto e não queria falar disso, ela o respeitou e deu de ombros.


Alexandra chegou no quarto com um sorriso de orelha á orelha, uma bacia enorme de pipoca e três copos de vidro. Pegou o refrigerante no frigobar de Chris, encheu os copos e foi até a cama, os distribuiu entre eles e depois de rápidos cinco minutos, o filme começou. Alexandra já estava morrendo de medo só do filme iniciar-se. Não demorou vinte minutos – longos demais para ela – Luís entrou no quarto, batendo na porta alguns segundos antes:


Luís: Boa noite, Dulce! – sorrindo para ruiva, ela correspondeu também dando uma “boa noite”. Ele foi até a esposa e a cumprimentou com um selinho, sorriu para o filho. – Alêh, poderia ir lá no quarto comigo? Quero que me ajude a escolher as roupas para a viagem de amanhã. – Alexandra assentiu.


Alexandra: Crianças, eu volto já! Se comportem! – piscou para eles, e eles concordaram. – Dulce, se já quiser ir dormir, vocês terminam o filme amanha...


Antes que Dulce respondesse, debaixo do cobertor, ela sentiu uma mão quente aproximar de sua intimidade, sem duvidas era a de Chris, após, ele começou a pressioná-la usando dois dedos. Dulce ficou surpresa e tentou sufocar o gemido que teria dado se não tivesse ninguém por perto. Ao perceber que ainda não tinha dado uma resposta para Alexandra, tentou se concentrar em outra coisa e ignorar, sem sucesso.


Alexandra: Dulce? – a analisando.


Dulce: Ah! Oi?! – tentando prestar atenção nela. – Desculpa, estava pensando em outra coisa. Bem...Vou esperar o filme terminar.  – sorriu ligeiramente.


Alexandra: Então, acho que daqui a pouco eu volto. – se retirou abraçada com o marido.




Ucker safadeeeeenho U.Ú


Continuaa, comentem!


jack_: kkkkkk, espera o Harry, a viagem... tudo vai chegar rlx *-*


rbdulcevondy: kkkkkkk, no final ela tem razão ;))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher aproximou o corpo do de Dulce e acelerou os movimentos, Dulce sentiu um pouco incomodada e tentou se conter para não cometer algo que depois se arrependeria, olhou para Ucker um pouco espantada, ele delineou um sorriso terno e deu um selinho nela, que logo se afastou, deixando qualquer contato entre eles dificultado. Dulce: Eu vim aqui para assistir. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais