Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Christopher aproximou o corpo do de Dulce e acelerou os movimentos, Dulce sentiu um pouco incomodada e tentou se conter para não cometer algo que depois se arrependeria, olhou para Ucker um pouco espantada, ele delineou um sorriso terno e deu um selinho nela, que logo se afastou, deixando qualquer contato entre eles dificultado.
Dulce: Eu vim aqui para assistir. – enfatizou. Christopher se rendeu.
Christopher: Ta certo... – falou, pensativo.
Dulce o olhou torto e em seguida desviou os olhos para a televisão, o filme estava super interessante e não estava com vontade de sair dali por conta de Ucker. Alguns minutos depois, a mão boba de Christopher incidiu novamente, Dulce estava ficando inquieta, e por isso surtou:
Dulce: Será que eu vou ter que te pedir pra parar de novo? – com o tom de voz alto. – se me quiser de volta, garanto que o caminho não é por ai. – avalizou.
Christopher: Dulce, eu não to mais aguentando você agindo assim comigo. – falou, sereno. – sério, por que a gente não vai ser feliz de uma vez? Por que você está contrastando por tanto tempo? – protestou.
Dulce: Por que eu dei a ultima chance pra você, Christopher. E você não soube lidar com ela. Eu não sou de me entregar a ninguém, não sou de falar “eu te amo” assim tão fácil. Mas com você, já disse que foi diferente. Você mexeu comigo, e ainda mexe. E é exatamente por você não ter dado importância a isso enquanto eu dei oportunidade, que eu acho que poderá acontecer outra vez. – esclareceu novamente. – eu acho que eu já conversei contigo demais sobre isso, e espero que seja a ultima vez que eu tenha que lhe explicar. – avisou, levantando-se saindo do quarto. Ele foi atrás dela.
Christopher: Para com isso, Dulce Maria! – impetrou.
Dulce: Me solta! – disse baixo, indignada. Soltou-se dele e saiu até o quarto de hóspedes.
Dulce abriu a porta e deitou-se na cama. O quarto não era muito pequeno, tinha um tom de verde suave, uma cama de casal e na mesma parede dela, dois quadros continuativos de arte abstrata, o guarda roupa era cor de madeira e não muito grande, em frente havia uma televisão plasma de 32 polegadas que estava apoiada em um rack onde havia um enfeite e provavelmente lugar para a pessoa colocar suas coisas. As cortinas eram persianas e a ruiva as fechou, ligou a televisão e deitou-se desapontada.
Depois da saída de Dulce, Christopher também foi deitar. Confuso, frustrado e decepcionado. Eram as três palavras que o descrevera naquele dia. Mas isso não iria ficar mais assim, ele não ia mais correr atrás de alguém que estava rejeitando ele. Dulce com certeza não era a única menina do universo, tinha milhares que estavam caindo por ele. Afinal, era novo e tinha muito o que aproveitar ainda, e era isso que ia tentar fazer.
O primeiro passo, era tirar Dulce da cabeça.
Continua, comentem! Olha... eu nao vou postar outro por dois motivos:
1- internet lentíssima.
2- acordei muito cedo hoje.
Vocês tiveram sorte porque nao tiveram que esperar até amanhã... mas não se preocupem, talvez terça ou quarta minha mae vai comprar um modem pra mim O/
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Angelique e Derrick: Angelique andava de um lado pro outro, a espera dele. Derrick tinha marcado de conversar com Angel, até porque já não estava conseguindo ficar sem ela. Ele enfim apareceu, cabisbaixo e aparentemente nervoso. Quando ele chegou, as pernas de Angelique ficaram trêmulas. Angelique: E então? O que queria falar comigo? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk