Fanfics Brasil - Orgulho O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Orgulho

468 visualizações Denunciar


Com Angelique e Derrick:


Angelique andava de um lado pro outro, a espera dele. Derrick tinha marcado de conversar com Angel, até porque já não estava conseguindo ficar sem ela. Ele enfim apareceu, cabisbaixo e aparentemente nervoso. Quando ele chegou, as pernas de Angelique ficaram trêmulas.


Angelique: E então? O que queria falar comigo? – tomou iniciativa.


Derrick: Olha Angel, eu não deixei de amar você, eu ainda não te esqueci e creio eu que nunca vou conseguir fazer isso. Mas o fato de eu ter te deixado, me tortura um pouco. Por que eu não te deixei por mim e nem por você, mas meu pai descobriu tudo. Não sei como... Aconteceu. – deixou uma lágrima escapar. – Eu sei que a oposição entre nossas famílias são inevitáveis, e isso aconteceu há muito tempo. – Angelique chorava que soluçava, só de pensar de se separar permanentemente de Derrick lhe doía o coração e tinha a sensação que tudo espedaçava por dentro.


Angelique: Eu sei que se nós expusermos nossa relação vai causar problemas, e nós dois estávamos cientes que não poderíamos esconder isso pra sempre. Mas... eu amo você, e não vai ser a minha família que vai conseguir modificar isso. – falou, com a voz tremula e com o olhar repleto de dor e agonia.


Derrick: E é por isso – pegou a mão de Angel – que eu estou disposto a lutar por você e com você – ela levantou o olhar e o encarou – o quanto for preciso. Ninguém vai separar a gente, e eu nunca ia deixar uma intriga desnecessária fazer isso com a gente, com minha felicidade e com a sua também. – Ela deu um sorriso doce e sincero, cheio de felicidade. Ele, automaticamente também sorriu. Então, foram de encontro com os lábios um do outro, iniciando um beijo tranquilo e calmo, não tinham pressa. Afinal, tinham a vida toda para desfrutar um do outro, pois se amavam e isso era mais que suficiente.


Na casa dos Uckermann’s:


O outro dia ecoou de forma nebulosa, o que fez todos levantarem mais tarde, Christopher acordou pouco antes de Dulce, e coincidentemente se encontraram no trajeto até a cozinha. Que por sinal, tinha sido silencioso e atormentador.  A correspondência de olhares foi bastante evitada entre eles, por mais que insistissem cautelosamente em checar se um estava observando o outro.  


No fim do café da manhã, cada um foi pro seu quarto sem trocarem uma sequer palavra, ele foi jogar vídeo game e ela ler um livro para passar o tempo.


Dulce queria sair dali, não queria ficar no mesmo ambiente que ele, não queria correr o risco de cruzar com Chris. Se o objetivo dela era não olhar mais pra cara dele, com certeza ela não faria isso na casa de Christopher. E isso era mais que fato.


Logo depois do almoço, a chuva começou a cair desvairadamente, mas logo depois parou. Alexandra tivera que ir pra uma emergência e devido a isso, estavam sobre a vigilância de Maria: empregada super amigável que trabalhava na casa do Chris há 15 anos. E por causa do temporal, todos os planos de fuga de Dulce fossem por água abaixo... Literalmente.  Mesmo assim, pensou em persistir em um, pelo menos sairia por algumas horas e chegaria um tempo antes de Alexandra chegar.


Depois de arrumar-se, desceu as escadas silenciosamente, abriu a porta de casa e deu de cara com Christopher.


Christopher: Vai fugir,  Dulce Maria? – um pouco sarcástico.


Dulce: Não interessa! – rebateu.


Christopher: Quer uma carona? – propôs. Mesmo não querendo nada com ela, queria estabelecer uma relação de amizade, para evitar brigas.


Dulce: Não. – rude. Após, passou as mãos pelo braço em sinal de frio, Christopher tirou o próprio casaco e estendeu a mão.


Christopher: Quer o casaco? – ofereceu, por impulso.


Dulce: Não. – repetiu, desviando o olhar.


Christopher: O que houve? – arguiu.


Dulce: Amor próprio. – falou, cheia de si.


Christopher: Tomara que o orgulho te aqueça nos dias frios.  – enfatizou, corrigindo-a, e retrucou. Ligou o carro e entrou rapidamente. 




To de vooooooooooolta o/ 


mia_mendes: O Christopher é um IDIOOOOOOOOOOOOOOTA ;@


jack_: sou má, não dou dicas u.u 


Vou postar mais ;*


continua, comenteeem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao perceber que já estava começando a dar sinal de chuva novamente, Dulce retornou para casa dele abortada pela suposta chuva forte que estava prestes a cair. Aproveitou a saída de Christopher para entrar no quarto dele, a intenção não era mexer em nada, não era dessas coisas. Apenas entrou lá e deitou em sua cama, abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais