Fanfics Brasil - Imperdível. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Imperdível.

647 visualizações Denunciar



Mais ou menos uma hora depois, quando Dulce já tinha ido pra casa, a mãe chama ela para conversar, um assunto desagradável, melhor dizendo.


Dulce: Eu vou ter que o que? – gritava , que se estressava só de imaginar que teria que viajar com a bela companhia de Ucker.


Blanca: Não é tão ruim assim Dulce María. – falou calmamente, tentando manter a filha um pouco mais tranquilizada.


Dulce: Porque eu tenho que ir então? – interrogou, esperando uma resposta com argumentos, realmente convincente.


Blanca: Por Deus Dulce! – havia perdido parte de sua grande paciência. – Páre de tentar fazer apenas o que você acha que é melhor. – sentou-se na cama. – O filho da Alêh não é um monstro. – advertiu – Tudo que você me pede, eu te dou. – soou uma voz rouca – Será que você não pode passar três dias, longe do colégio? Seria uma coisa boa... isso é imperdível é meu amor.


Dulce: A questão não é essa mãe. Mas eu sei que eu vou brigar com o Ucker, eu não quero isso. Principalmente para atrapalhar o passeio de vocês. – suspirou. Estava realmente tentando arranjar desculpas para que sua mãe pensasse que ela estava apenas com boas intenções.


Blanca: Não se preocupe com isso, bebê. – sorriso de canto – Você não vai atrapalhar em nada, sim? – mergulha a mão nos cabelos de Dulce. A ruiva viu que não tinha jeito, e resolveu aceitar, mas com certeza poderia ser um bom lugar para passear e relaxar, sem Ucker... claro.


Dul: Mãe, só tem um problema... – encolheu os lábios – Sexta eu tenho uma festa IMPERDÍVEL, para ir. – enfatizou.


Blanca suspirou: - que festa é essa? – tentando saber mais sobre o assunto.


Dul: Todo mundo vai para essa festa, até mesmo Ucker. – tira a franja dos olhos – Eu tenho que ir para essa festa, todo mundo lá do Elite vai. – pegou seu computador portátil e acomodou-se em sua cama.


Blanca: Tudo bem filha. Não tem problema, a gente vai sábado a de manhã. O único problema é que você vai sair na mesma hora que tiver chegado da tal festa. – arqueou a sombrancelha.


Dul: Isso não é problema mãe. – Abriu seu computador, e ligou; passeando a mão pelo techado. Blanca sorri e se retira do quarto. O bom da mãe de Dulce é que era tentava deixar a filha o mais a vontade possível, e não gostava de fazer um interrogatório da Dulce. A filha sabia o que informar a mãe, e a mesma parecia que tinha a mesma idade que a filha.


Com Annie & Maite:


Anahi e Maite estavam se arrumando para ir ao shopping.


Anahi: Porque será que a Dulce não atende em? – com o telefone no ouvido na janela.


Mai: Ué, vai saber..  – penteando o cabelo na frente do espelho. – O que vamos fazer no shopping Annie? – arqueou a sobrancelha


Anahi: Vamos lanchar... e ir lá nos games. – sorrindo.


Mai: Você vai pro Castelo Do Terror. – rindo.


Anahi: Eu ainda não estou louca. – falou seriamente, enquanto tentava mais uma vez ligar para Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce sente o celular vibrando em sua mochila, se levanta rapidamente e atende: Dul: Oi Mai – sorrindo. Anahi da um sorriso ao perceber que Dulce finalmente atendeu, fez sinal para Maite e se curvou para arrumar a cama. – Até que enfim Candy, é o celular de Mai, mas aqui é a Annie. Dulce:Ah sim. Desculpa, só ouvi o celular vibrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais