Fanfics Brasil - Vítima O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Vítima

702 visualizações Denunciar


Ao perceber que já estava começando a dar sinal de chuva novamente, Dulce retornou para casa dele abortada pela suposta chuva forte que estava prestes a cair. Aproveitou a saída de Christopher para entrar no quarto dele, a intenção não era mexer em nada, não era dessas coisas. Apenas entrou lá e deitou em sua cama, abraçou o travesseiro que tinha o mesmo cheiro dele, e o apertou contra si deixando algumas lágrimas de saudade e ao mesmo tempo de arrependimento tomar conta. 


Foi interrompida pelo seu telefone tocando, no visor marcava ser sua mãe e tinha uma mensagem de texto. Logo, atendeu sua mãe.


Dulce: Alo? – disse, enxugando as lágrimas.


Blanca: Oi princesa! – exclamou, sorrindo e admirando a paisagem na sua frente. – como vai?


Dulce: Como assim como vai? – satírica – é claro que está tudo péssimo! –  evidente.  – enquanto você viaja e faz passeios, eu estou aqui presa por uma coisa que eu não fiz! – arrebatada.


Blanca: Por uma coisa que você fez sim! Não adianta Dulce, você vai ficar aí até domingo. E só vai poder sair a partir de sábado que vem. Mesmo assim, eu vou pensar nisso. – ressaltou.


Blanca tinha que colocar limites em Dulce, sabia que a personalidade da filha era difícil e forte, o que a fazia ser uma garota impulsiva. Além de não ter a presença do pai da menina, ela reconhecia que era um pouco tardio em abordá-la em algumas situações, pois jamais foi de corrigir quando precisava. Nunca tivera tempo suficiente, e foi abandonada pelo esposo. Sentia-se culpada de modo extremo, e sabia que era vítima ao mesmo tempo. Vítima do marido, vítima do tempo – ou da falta dele – vítima da inexperiência e de uma sequencia de coisas que a derrubaram durante muito tempo.


Dulce: Pelo amor de Deus, Dona Blanca. – adicionou o nome da mãe de maneira desafiadora. – eu já tenho quase 17 anos e agora que está pensando em me controlar? – com certeza, ela tinha tocado no ponto fraco de Blanca.


Blanca: Dulce Maria, eu já falei e não vou repetir! Vai ficar AÍ até eu dizer o contrário. – desligou o telefone.


Dulce bufou com o stress a flor da pele, olhou ao seu redor e notou que ainda permanecia no quarto do seu amado, saiu de fininho e foi para seu quarto, abriu a mensagem de texto, era de Anahí.


“Amiigaaaa! *-*


Como você está, coisa feia? Já estou com saudades de ti, sabia? Nossa, as sextas feiras continuam um saco sem você, quando vamos sair? Agora que tu voltou de viagem que eu pensava que ia ter festa do pijama e cineminha sexta feira , sua mãe também é um saco! Aff, nunca pensei que a Tia faria uma MALDADE dessas contigo. Mas... Considerando que você não é vítima da história. Acho que hm, ela deveria pegar um pouquinho mais leve, rs.


Enfim, me liga assim que puder pra me contar como está ai na casa dos Uckermann’s! kkkkkkk. Ah! Antes que eu me esqueça, você sabe alguma coisa que eu não sei do Ponchito? Ele anda meio estranho esses dias,  meio aéreo e tal. Estou preocupada.


Tchau, beijos e boa tardee! =D


 ~ AG. ”




Continua comentem! 


Tadinha da Blanca D: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Consideravelmente, Annie lhe trazera juntamente do SMS um sorriso totalmente espontâneo. Começou de imediato a respondê-la, ainda sorrindo: “INSUPORTÁVEEEEL U.U, Eu estou tentando ficar bem... e você? Engraçado, você não faz falta alguma kkkkkk. Brincadeira amiguinha, você sabe que eu te amo né? Minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais