Fanfics Brasil - Sozinha? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sozinha?

387 visualizações Denunciar


Consideravelmente, Annie lhe trazera juntamente do SMS um sorriso totalmente espontâneo. Começou de imediato a respondê-la, ainda sorrindo:


“INSUPORTÁVEEEEL U.U,


Eu estou tentando ficar bem... e você? Engraçado, você não faz falta alguma kkkkkk. Brincadeira amiguinha, você sabe que eu te amo né? Minha mãe embaçou geral, confesso que eu vacilei, mas me fazer passar três noites na casa do sujeito já é tortura né? =(


Aqui na casa do Christopher está incomparavelmente chato, ele saiu de carro e eu estou sozinha aqui e ontem, hm... depois te conto. (Não, eu não fiquei nem transei com ele, ok?)


Putz, Alfonso não comentou nada comigo. Tente perguntar o que está havendo... Talvez ele se abra contigo, sei lá.  Com certeza ele não ficaria assim por nada.


E só pra constar, seu SMS está parecendo mais um e-mail, muuuuuuito grande.


Tchau, loirinha ;*


~ DM. ”


Depois de responder, Dulce deitou em sua cama com um tédio profundo e logo pegou no sono:


Ela estava em um lugar lindo, era o alto de uma montanha, contemplava a bela vista que o fim da tarde a proporcionava. Encontrava-se sentada abraçando seus joelhos observando o pôr do sol. Não parecia estar sozinha, tinha a sensação de estar com alguém. E brevemente, aquela sensação passou para fato, olhou para trás e viu alguém do sexo masculino. O físico era familiar, mas não poderia ver seu rosto, ele estava de costas e estranhamente usava uma blusa e uma bermuda cor preta, seu cabelo estava penteado para trás com ajuda de um gel e parecia estar mirando algo.


Dulce virou-se com medo, uma incrível aversão lhe tomou conta, sentiu as pernas ficarem trêmulas e sua vista embaçar, piscou várias vezes como intuito de melhorar sua visão. Gritava, mas ninguém a escutava, a presença daquele indivíduo lhe assustava extremamente. Parecia que aquele homem estava cada vez mais próximo: pronto para fazer algum mal. De repente, tudo ficou escuro, então ela levantou-se velozmente e olhou para os lados em sinal de desespero, procurava uma saída, avistou uma luz longe e não sabia se ir até lá resolveria alguma coisa.


Percebeu uma mão em seus ombros, virando-a violentamente, olhou para baixo, pois não queria ver seu rosto, mas a mão gelada dele ergueu sua cabeça e ela ao invés de encarar, cerrou as pálpebras. De repente, o vento pairou forte, balançando seus cabelos e a deixando com mais temor ainda. Ele mergulhou a mão em seu cabelo e a puxou para perto de si. Dulce não arriscou olhar para ele. Estava horrorizada e visivelmente sozinha. 




E agooora? Quem será que é aquele hooomem? ;o


Continua, comentem!


jack_: Pois é, ela tá pensando em colocar limites na Dul tarde demais, ;/ ;/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: NÃO! – gritou desesperadamente, saltando da cama e ficando sentada. Ela colocou as mãos geladas na testa que estavam abarrotadas de suor, seu batimento cardíaco era frenético e seus olhos se mantinham arregalados. Abrem a porta, provavelmente escutaram o grito e vieram saber o que houve. - Dulce querida, você está bem? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais