Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Christian: Falta de sexo com garotas como Dul. – corrigiu. – a Fuzz nem é tão gostosa assim. – deu de ombros.
Christopher: Não, cara. A Fuzz sabe como me deixar louco, é ótima na cama... Ou em qualquer outro lugar em que transamos. – sorriu, malicioso – Só que é bom diferenciar um pouco. Contando que acho que confundi as coisas em relação a ela, enfim... Ela é ótima na cama também, demais até – ainda sorrindo de modo malicioso e relembrando momentos – só que eu pensei que sentia uma coisa, e você já sabe... Não tinha nada a ver. – rolou os olhos.
Christian: Entendo, isso só quem tem que dizer realmente é você. Não tenho nenhum papel em relação a isso que eu possa auxiliar... – comentou pensativo. – Mas... Mudando de assunto: O inspetor Noel não está dando trégua pra gente fugir e tal. – revirou os olhos. – acho que vamos ter que apelar.
Christopher: Como? – questionou.
Christian: Não sei. – decepcionado. – ainda vamos pensar, e ainda está se engraçando pro lado da Jéssica. – falou, com um tom de voz mais enraivado.
Christopher: Tá pegando ela? – surpreso. – pensava que naquela noite não tinha rolado nada.
Christian: E não rolou... – confirmou. – só que eu sinto que ela está me enrolando... Parece até que é virgem. – falou, extasiado.
O resto do dia passou-se para Christopher e Christian normalmente, nem depressa, nem devagar. Mas já para Dulce, tinha sido totalmente confuso, lento e aturdido. O sonho ainda latejava em sua cabeça, não deixando-a pensar em outra coisa. Distraiu-se com seu livro, alguns filmes, música e internet. Nada de tão interessante.
Alexandra acabara de chegar em casa, aproximadamente 19:00 – hora pelo qual Chris já estava em casa e Dulce ainda estava lidando com seus passatempos “anti-tédio”. – estava exausta, uma amiga muito próxima da empresa havia acabado de perder o pai e o papel dela era ajudá-la o máximo possível. Aproximou-se no quarto do filho e lá estava ele, assistindo um campeonato de basquete na SKY com acompanhamento de pipoca e um copo enorme de refrigerante, o avisou que chegou e direcionou-se para o outro quarto, bateu na porta e a ruiva a deixou entrar, analisou como estava e a deixou a vontade, partiu para sua suíte e foi para o tão esperado banho.
Com Dulce:
O telefone da garota toca, ela atende e abre um sorriso ao ver quem era:
Dulce: Fala Mauri! – claramente animada.
Mauricio: Oi princesa! – disse, com um toque sedutor em voz. – como está?
A internet pegoooou agora o/ Só que eu tomei um remedio que da tipo MUITO soono, então infelizmente agora eu vou dormir. Vou fazer o possivel para postar mais tarde, até porque já estou conseguindo acessar o roteador do meu celular u.ú
jack_ e rbdulcevondy: Hmmm, garanto que no dia do tal Harry chegar as coisas vão ter mudado um pouco, mas o Mauricio pode dar uma de mini-Harry e causar! #ficadica kkkkk u.ú E obrigada Jack, realmente eu espero que você nunca me deixe *---*
Continuua, comentem!
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Hm, normal. E você? Mauricio: Estou bem... Por que não apenas “bem”? – interrogou. Dulce: Por que aqui está um saco. – reclamou. Mauricio: Que tal sair comigo? – propôs. Dulce: Não posso. – chorosa. – estou na casa do Chris, minha mãe me obrigou a vir. História longa, depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk