Fanfics Brasil - Desentendido, tem certeza DyC? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Desentendido, tem certeza DyC?

405 visualizações Denunciar


Christopher também tomou um banho e desceu para pedir permissão a sua mãe para trazer alguns amigos para sua casa.


Christopher: Mãe? – chamou, encostando-se na porta e exalando seu perfume masculino.


Alexandra: Oi, filho! – disse, enquanto procurava algumas joias em uma caixinha retangular cor rosa bebê.


Christopher: Será que eu podia chamar uns amigos aqui pra casa? Não são tantos, dois ou três... – pediu esperançoso.


Alexandra: Acho que se esqueceu de que está de castigo. – falou, o relembrando.


Christopher: Por favor mãe, o que houve foi um desentendido... Uma besteira sem tamanho. – argumentou.


Alexandra: Então me explique onde está a “besteira” – fez aspas com o dedo. – Porque até agora nem eu nem seu pai a achamos. – Christopher aproximou da cama e sentou, encarando a mãe.


Christopher: A Dulce não queria me dizer por que ela estava estranha e aparentemente chateada, daí eu subi em cima dela e comecei a fazer cócegas. Alguém deve ter entrado na hora, tirado foto para ferrar a gente, provavelmente uma pessoa que não gostava de nós. – mentiu. – Essa é a besteira. – deu de ombros.


Alexandra: Tudo bem. – Christopher levantou um olhar esperançoso. – você não tem como provar isso, portanto vai continuar de castigo e eu e Blanca ainda vamos combinar até quando. – decidida e simples, Christopher bufou.


Christopher: Mais que merda! – rezingou. – você também não tem como provar nada. – rebateu, levantando-se.


Alexandra: E por via das duvidas, vai permanecer de castigo até eu dizer o contrário. – dura.


Christopher: Que porcaria! – reclamou, saindo dando passos largos em direção ao seu quarto, bateu a porta e atirou-se em sua cama.


Com Annie:


Annie aproximou-se de Enrique que estava no escritório de casa separando alguns papeis.


Annie: Pai? – com o tom de voz calmo, porém verdadeiramente nervosa.


Enrique: Hm? – desatencioso.


Annie: Você e minha mãe se separaram de vez? – direta, sentiu uma pontada em seu coração.




Continua, comentem! ><


62 favoritaram *UUU* #HAPPY (Tomara que essas leitoras apareçam)


Jack_: Quando o Christopher souber... aiai :xx kkkk, não sei o que vai rolar comigo quando começar as aulas, porque minha mãe tá querendo estabelecer umas regras idiotas --`, mas com certeza eu vou entrar pela noite... só que umas 18:00 , então estamos kits... E não me abandone +ram. E sim, a Dulce é uma santinha do pau oco u.ú


rbdulcevondy: Logo você vai ver, haha kkkk


mia_mendes: Apareça maaais linda *-*, tomara que agora sua internet não pare mais de funcionar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie mantinha os olhos centrados para o pai, embora ele ainda não estivesse olhando para ela. Enrique fixava o olhar nos papeis, mesmo que não permanecesse realmente prestando atenção neles, não aguentaria olhar para a filha, não agora em uma situação dessas. Enrique: A gente nunca sabe o dia de amanha, minha filha. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais