Fanfics Brasil - Tem volta? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Tem volta?

447 visualizações Denunciar


Annie mantinha os olhos centrados para o pai, embora ele ainda não estivesse olhando para ela. Enrique fixava o olhar nos papeis, mesmo que não permanecesse realmente prestando atenção neles, não aguentaria olhar para a filha, não agora em uma situação dessas.


Enrique: A gente nunca sabe o dia de amanha, minha filha. – e foi apenas o que disse: sério e aparentemente frio, como se não escondesse nenhum sentimento por trás daquelas palavras pontiagudas para o coração aflito de Anahí.


Anahí: E posso saber cadê a minha mãe? Ou o senhor está ocupado demais para isso? – sua voz começou a falhar, percebendo que um nó na garganta junto a uma lágrima teimosa aflorou.


Enrique: Você sabe que eu tenho que trabalhar, Annie. Não seja incompreensiva! E quanto a sua mãe, ligue para ela! Tenho certeza que vai saber como está bem mais que eu. – frio.


Anahí nada falou, não aguentava mais o desprezo de seu pai e menos ainda ficar longe de sua mãe, fez o que ele pediu, estava com saudades de Marichelo e de ficar junto de alguém que realmente queira estar com ela. Subiu para seu quarto, pegou seu celular que estava em cima do criado mudo, atirou-se em sua cama e discou o numero da mãe.


Marichelo: Annie? – com a voz embargada.


Anahí: Mãe... – sentiu um alivio ao ouvir a voz dela, nem percebeu o quanto estava contida. – tudo bem?


Marichelo: Tudo na paz, e por aí? – falou com certa dificuldade.


Anahí: Na verdade não... –  secando mais duas lágrimas escapatórias que surgiam enquanto seu olhar perdia mirando o céu pela janela.


Marichelo: O que houve? – já preocupada. – Algo relacionada ao seu namorado? – não suportaria ver a filha sofrendo ao mesmo tempo em que ela, principalmente pelo mesmo motivo.


Anahí: Podemos nos encontrar? – não respondeu nada das perguntas, deixando a mãe ainda mais atentada.


Marichello: Claro meu amor! Aonde você quer ir?


Anahí marcou o lugar com sua mãe em uma cafeteria, em quarenta minutos elas já estavam prestes a se encontrarem. Entrou no local rústico que estava um pouco movimentado, a mãe avisou que iria ficar esperando a filha em uma área mais reservada e ela assim o fez, Annie foi até lá e logo a avistou, se cumprimentaram, pediram um cappuccino e iniciaram uma longa – ou não – conversa.


Marichello: Agora me conta filha, o que ocorreu? – analisando os olhos carregados de maquiagem para esconder as olheiras.


Anahí: Mãe, você e o papai... Tem volta? – falou receosa, esperançosa e ao mesmo tempo pessimista. 




Continua, comentem! 


rbdulcevondy: QUATRO? OMG, acho que não vai dar... tive que ir pra casa da minha tia .. mas vou fazer o possivel pra ti, ok? U-Ú


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marichelo: Na verdade eu não sei filha. – sincera. Annie abaixou a cabeça. – Eu estou cansada dessas crises de seu pai, fico me sentindo uma bonequinha que ele faz o que quiser... E eu não suporto isso, meu amor. Acho que pode me entender, não é? Annie: Claro que posso mãe. – confirmou pensativa. O garçom co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais