Fanfics Brasil - "Adeus" O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: "Adeus"

559 visualizações Denunciar


Marichelo: Na verdade eu não sei filha. – sincera. Annie abaixou a cabeça. – Eu estou cansada dessas crises de seu pai, fico me sentindo uma bonequinha que ele faz o que quiser... E eu não suporto isso, meu amor. Acho que pode me entender, não é?


Annie: Claro que posso mãe. – confirmou pensativa. O garçom colocou os cappuccinos na mesa e retirou-se. – Mas... eu realmente não queria que ele fosse esse monstro. – foi a ultima palavra que conseguiu sustentar, antes de cair em um choro sem freio. Marichelo colocou a mão no rosto da filha e enxugou algumas de suas lágrimas.


Marichelo: Não chore... – segurando também para não chorar. – Tudo é como deve ser. – Annie levantou-se.


Annie: Vou ao banheiro, já volto. – Marichelo também pediu para ir, mas Annie recusou e saiu andando, ainda chorando.  Ao chegar no banheiro, enxugou as lágrimas e retocou a maquiagem. Não podia deixar que isso a derrubasse, não queria forçar a mãe a voltar com o pai, nem vice-versa. Só queria paz, e se para tê-la era preciso à separação de duas das pessoas que ela mais ama na vida, assim que iria ser. Retornou à mesa mais conformada.


Marichelo: Eu não quero que isso afete você de uma forma tão direta. – disse enquanto tomava um gole de seu Cappuccino, Annie também bebeu um pouco.


Annie: Pode não parecer, mas eu entendo... Apenas estou tendo dificuldade de aceitar. – suspirou.


Marichelo: Mas eu não quero que você culpe o seu pai por isso... Do jeito que parece estar culpando.


Annie: Mas, a causa disso tudo é o gênio difícil dele, ele é incontestável demais e isso é ridículo. – encarou a mãe. – Agora me diz, eu sei que sabe bem o que você quer. A única coisa que preciso saber é se vocês dois pretendem voltar ou não. Seja sincera comigo, por favor. – pediu, ou praticamente implorou.


Marichelo não sabia o que responder, só sabia que a resposta dela dependia de um rumo para o pensamento da sua filha, ela não queria deixá-la na dúvida, sabia o quanto ela torturava. Mas sim, no fundo estava ciente do que realmente queria pra ela. Por fim, iniciou.


Marichelo: Anahí, eu amo seu pai. Amo como nunca amei ninguém na minha vida e principalmente nos últimos vinte anos. Realmente sempre soube que ele era um homem difícil de lidar, mas isso só começou a ser problema, de uns dois anos pra cá. – Annie prestava muita atenção, além de estar nervosa estava bastante apreensiva. – E quando as coisas começam a não dar certo, começam a desencaixar... O melhor a dizer é apenas “adeus”. – A garota sentiu uma pontada no coração, com a mãe não foi diferente. – E por mais que seja difícil, por mais que doa muito. Nós temos que saber o que é melhor pra gente, e é por isso, que eu tomei a decisão que eu não vou mais insistir em algo que já não está dando certo há um tempo. – uma lágrima caiu dos olhos de Marichelo – Vou retomar a minha vida, sem o seu pai. – por fim disse para Anahí e ao mesmo tempo para si mesmo. 




Continua, comentem!


Ahhh! A rbdulcevondy me lembrou de algo importante. Hoje temos a Doce as 23:00 na Rede Tv *u* ASSISTAM!!


Tadinha da Annie =/, realmente eu não sei o que faria em uma situação dessas :S


rbdulcevondy: Awn que meiga, já estava esquecendo uahsuash , obrigada por me lembrar u.ú 


mia_mendes: Com o passar do tempo, as coisas tomam seu lugar... é só esperar ;)) 


Jack_: Mente bem mesmo, é por isso que a Dul não deve acreditar nele ;/ ;/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Ma..mãe? – ela voltou o olhar para a filha. – Será que eu posso morar com você? – Marichelo a encarou, incrédula. – posso? Marichelo: Desculpa... –  acordando-se dos pensamentos. – Não esperava por isso. – falou um pouco mais baixo.  – Meu amor... se quiser pode passar o dia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais