Fanfics Brasil - Annie&Marichelo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Annie&Marichelo

440 visualizações Denunciar


Annie: Ma..mãe? – ela voltou o olhar para a filha. – Será que eu posso morar com você? – Marichelo a encarou, incrédula. – posso?


Marichelo: Desculpa... –  acordando-se dos pensamentos. – Não esperava por isso. – falou um pouco mais baixo.  – Meu amor... se quiser pode passar o dia no meu apartamento, mas enquanto nós não nos divorciarmos acho melhor ficar com seu pai. – Annie engoliu seco.


Annie: Pra que? Pra ele ficar me ignorando como se eu não existisse? Ele cansou da gente, mãe. Cansou de nós duas! – querendo chorar.


Marichelo: Calma, minha pequena. – acariciando os cabelos dela. – Olha, vamos para meu apartamento, ok? – Annie assentiu.


Marichelo foi pagar a conta, após isso se direcionaram para o carro dela e foram para o apartamento.  O caminho até lá foi silencioso, trocaram umas poucas palavras mas nada de muito importante.


Marichelo: Não repara a bagunça... Ainda estou me organizando. – Annie deu um sorriso leve e assentiu.


Elas sentaram-se no sofá e começaram a conversar, fugiram um pouco do assunto, arrancando assim algumas risadas de Anahí.  Pouco depois, o telefone toca. O visor indica que é o pai e assim ela pensou em resistir, mas logo atendeu.


Anahí: Oi.. – desanimada.


Enrique: Onde você está Anahí? – impaciente.


Anahí: Estou com minha mãe, pai. – falou, mantendo a calma.


Enrique: Trate de voltar pra casa. – aumentou o tom de voz.


Anahí: Claro que não! Vou dormir aqui hoje. – falou por fim, já se estressando. Marichelo fazia sinal para ela tentar manter-se tranquila.


Enrique: Não vou repetir duas vezes!


Anahí: Ótimo. Só assim também não vou precisar repetir. – desligou no telefone, e deu um sorriso calculado para a mãe.


Marichelo: Não acho certo você responder o seu pai. – repreendeu. – espero que não faça isso novamente. –  Annie rolou os olhos.


Anahí: Tudo bem... – bufou.


Marichelo: Vamos assistir um filme? – propôs.


Anahí: Ótimo! – sorriu animada.




 


Continua, comentem!


Mais um pra vocês u.ú


jack_: O Christopher sempre acaba "aprontando".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos Uckermann’s : Alexandra: Sua mãe disse que irá lhe buscar amanha para conversar! – avisou, enquanto tomava um copo d’água. Dulce: Mas amanha não posso! Dia de segunda-feira é o dia da detenção. – falou, enquanto tomava refrigerante. Alexandra: Acho que sua mãe já sabe disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais