Fanfics Brasil - Não podia ser verdade. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Não podia ser verdade.

15 visualizações Denunciar


Na casa dos Uckermann’s :


Alexandra: Sua mãe disse que irá lhe buscar amanha para conversar! – avisou, enquanto tomava um copo d’água.


Dulce: Mas amanha não posso! Dia de segunda-feira é o dia da detenção. – falou, enquanto tomava refrigerante.


Alexandra: Acho que sua mãe já sabe disso, não precisa ser no horário da sua detenção. – falou, simples. Dulce bufou, o telefone de Alexandra toca, ela atende. – Alo? Oi, é ela sim. Deu uma piorada? Oh Deus, ok... já estou indo para aí! Qual o nome do hospital? ... Sei, ta certo. Tchau, obrigada por avisar.  – desligou o telefone e logo discou outro numero. – Maria? Tudo bem? Será que você pode vir aqui? É que tive uma emergência e Luís está viajando... Não posso deixar as crianças sozinhas a essa altura do campeonato! Será que faria esse favor? Obrigada! Tchau, querida. – desligou e olhou para Dulce. – Dulcinha, vou ter que sair  agora, Maria vem tomar conta de vocês! Só vou pegar minha bolsa e vou sair, se comportem por favor! Avisa para o Chris, ok? Beijinhos. – mandando beijos no ar para ela, a mesma deu um sorriso falso.


Dulce bufou, estava sozinha novamente... Alexandra não era uma má companhia pra quem passou a maior parte do tempo sozinha. Colocou mais refrigerante no seu copo e subiu para avisar Chris, e sem querer – ou querendo – abriu a porta. Viu uma cena pelo qual não ousaria nunca a ver. Indignada, seus olhos automaticamente se encheram de lágrimas e seu coração parecia que havia acabdo de levar uma surra. Não podia ser verdade. 




 Continua comentem!


Jack_: Calma, Jack u.ú ; É... coitada da Annie!


Não me matem, pleeeease! 


Vou almoçar e daqui a pouco posto mais! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Só pra constar, os trechos são da música Morí - Dulce María, se quiserem escutar a música no post, melhor ainda. ;) Dulce os observou por alguns minutos sem se mover. Ela nem se lembrava mais por que tinha ido ali. À essa altura, o clamor de ódio, de raiva e de dor dela era visível em apenas um simples olhar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais